Guardar

desde 24,52 US$
desde 24,52 US$
desde 25,47 US$
Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Empresa excelente, com roteiros maravilhosos, com excelentes profissionais, guias super atenciosos, já fiz várias viagens com a JK. Super indico.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado carmensilvacostac
Avaliado 26 de junho de 2020

Empresa organizada e presta excelentes serviços e sempre bons roteiros e bons guias e motoristas ❤❤❤❤

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado cerlianel
Avaliado 26 de junho de 2020

Passeio maravilhoso para Garanhuns no Natal luz 2019 com minha familia. Ótima recepção, veículo muito confortável, um roteiro agradabilíssimo. Fiquei muito satisfeito com tudo e com todos que estavam envolvidos, principalmente com a guia Carla, muito atenciosa, principalmente com as crianças. Super recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 210osvaldop
Avaliação de: Excursão Maragogi - AL

Experiência única. Empresa com profissionais qualificados, do primeiro atendimento aos moristas e Guias.... Super atenciosos! O receptivo também extremamente organizado.... Já quero novos passeios. E com aquele precinho que cabe no bolso e agente volta mais rico de experiência boas

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Uerika12345
Avaliado 26 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, organização no traslado, onibus confortável e coordenadores atenciosos, pontualidade.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Yandrampaschoal