“Qualidade e preços justo!”
Avaliação de Bigode Lanches®

Bigode Lanches®
Classificado como n.º 13 de 4 135 Restaurantes em Recife
Descrição: Hambúrguer artesanal de qualidade!
Descrição: Hambúrguer artesanal de qualidade!
Avaliou 14 de março de 2021

ambiente agradavel atendimento diferenciado e qualidade notavel nos produtos, recomendo, bota muita burgueria grande no bolso!! confiem!! voltarei mais vezes com amigos, parabens galera continuem assim!

Obrigado D7373YKalbertom
Sergio C, Proprietário em Bigode Lanches®, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2021

Obrigado pela avaliação nosso atendimento é do jeitinho que gostamos de ser atendidos quando somos clientes

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Há um bom tempo eu e minha namorada somos clientes do estabelecimento, até por ser próximo de nós. Desde a primeira vez que fizemos um pedido, nos tornamos fãs do atendimento de primeira e do produto de excelente qualidade e sabor, por um preço justo. Gostaríamos de agradecer pela gentileza de sempre! E principalmente, queremos dar nossa indicação desse estabelecimento para os que ainda não conhecem. Muito obrigada!!!

Obrigado erlonrenatoa

Altair obrigado por por avaliar nosso cliente vip! Nosso atendimento é do jeitinho que gostamos de ser atendidos quando somos clientes, obrigado pelo reconhecimento e volte mais vezes!

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Sanduíche de qualidade! Atendimento muito bom em relação à delivery, entrega mais rápida que o esperado!!

Obrigado 300vitorw

Obrigado Vitor por separar um tempinho e vim nós avaliar! Ficamos felizes em ver que Nossa melhoria na entrega está sendo notada! Até o próximo pedido!

Avaliou 10 de março de 2021 via rede móvel

O melhor Hamburger de boa qualidade bem suculenta a carne uma delícia recomendo para todo que também gosta de um bom hambúrguer

Obrigado ericamM3411NA

Obrigado por separar um tempinho precioso e vim nós avaliar! Ficamos felizes em ter gostado da experiência conosco, volte mais vezes!

Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Hoje fui passear com minha Esposa quando ela largou do trabalho e tinha R$6,00 na carreira lembrei que R$2,50 é 10 umidades das Mine coxinhas que minha preta gosta aí já juntei com o crédito pedi 40 unidades que é baratinho 10 conto fui presenteado com uma batata frita com maionese ,mostarda além das coxinhas,eu lizo sem grana o bigode lanches completou com uma cortesia,e fui recebido na loja com gestos de saudades pela galera parece mentira né VELHO? Papo reto quando o bagulho é Bom tem que dá valor e falar,sem palavras super indico....essa galera do BIGODE tá doído eu não esperava obrigado de coração S2

Obrigado altayrf2020
Sergio C, Proprietário em Bigode Lanches®, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Altayr, tamo junto amigo, vc é cliente fiel e esses são merecidos de uma cortesia, e quando vcs nao vem sentimos falta. até a próxima visita!!

Os viajantes que visualizaram Bigode Lanches® também visualizaram

Esteve em Bigode Lanches®? Partilhe as suas experiências!