“Melhor restaurante do Recife.”
Avaliação de Restaurante Costa Brava

Restaurante Costa Brava
Classificado como n.º 209 de 4 135 Restaurantes em Recife
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: O restaurante foi fundado em 1972 e desde sua inauguração optou pela cozinha clássica convencional sempre oferecendo produtos e serviços de alta qualidade. Possuímos cinco ambientes confortáveis, agradáveis, além de dispor de três amplos estacionamentos. Apesar de servimos variados e excelentes pratos da cozinha clássica nossa especialidade esta voltada para peixes, lagostas, camarões e bacalhau.. Optamos por nos instalar em Boa Viagem que é considerada o cartão postal de Recife.
Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Melhor restaurante do Recife. Frequento há 40 anos, nem andava ainda. Papai, Sávio Barbosa, que nos deixou esse ano, se sentia em casa. Sempre terá uma memória afetiva para mim. Camarão a Bennuci faz parte da minha vida.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado sdmenezes
Jet47396156776, Gerente geral em Restaurante Costa Brava, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Bom dia Sergio,

Em primeiro lugar, dizer que estamos muito apenados ao receber esta triste noticia e que sentimos enormemente a perda de seu pai, o Sr. Barbosa.
Nós lembramos muito dele, faz anos que era um cliente assíduo do nosso restaurante e uma ótima pessoa.
A nossa casa sempre estará aberta para os senhores.

Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Restaurante que completa 50 anos de existência ano que vem, ícone de Boa Viagem. Três ambientes diferentes (externo, varanda e interno), garçons antigos de casa e extremamente atenciosos, cardápio com vários pratos deliciosos, recomendo a Sinfonia de frutos do mar. Estacionamento gratuito e com um segurança. Preço justo e porções bem servidas. Imperdível !

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado Carlos_Miserochi
Jet47396156776, Proprietário em Restaurante Costa Brava, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Bom dia Carlos,

Muinto obrigado pela sua messagem. Aguardamos novamente a sua visita com os brazos abertos.

Avaliou 21 de novembro de 2020

Restaurante Costa Brava com mais de 40 anos de existência , continua muito bom e não perdeu a qualidade da sua Cozinha com pratos excelentes e atendimento diferenciado também!! Recomento o Filet Mignon alto ao molho de madeira e a Lagosta a Thermidor , são excelentes!!

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado CarlosCrasto

Bom dia Carlos Crasto,

Muito obrigado pelo seu comentário. Realmente, tanto a Lagosta como o Filet ao molho madeira são pratos de alta qualidade e muito solicitados no nosso restaurante.

Avaliou 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Desde 1972 esse restaurante é referência de alta qualidade da cozinha Portuguesa em pleno nordeste.
Três ambientes diferentes para agradar diferentes pessoas: jardim, varanda e interior da casa.
Seus garçons são uma estória à parte. Todos muito antigos na casa e todos senhores, que servem em um estilo cordial e respeitoso que não existe mais, infelizmente.
Os pratos são um primor de sabor e servem bem 2 pessoas.
Agora, na carta de vinhos, você vai encontrar rótulos de até 5.000 reais!!!!!
Excelente opção para jantar em grande estilo e impressionar sua amada!!!
Acredite!!!

Data da visita: dezembro de 2019
3  Obrigado Giovanni-Lojiero

Bom dia Giovanni,

Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário. Sempre é um prazer ler um elogio como o que o senhor nos fez.
Cada dia nos esforçamos em seguir oferecendo uma alta qualidade em nossos pratos e serviço. A nossa recompensa é a sua satisfação.

Avaliou 25 de agosto de 2019

Excelente comida e atendimento, e ambiente limpo, seguro. Ficanos todos muito satisfeitos. Parabéns a todos que fazem o restaurante. Do pessoal de limpeza, passando pelo atendimento até os proprietários.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado SandroB627

Bom dia Sandro B,

Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário. Esperamos revelo novamente.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Costa Brava também visualizaram

Esteve em Restaurante Costa Brava? Partilhe as suas experiências!