Guardar
Destaques da avaliação
Amor no que faz

Sheylla tem paixão no que faz e é muito comprometida em nos apresentar o melhor do Pernambuco com... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Simone B
via rede móvel
Excelência no atendimento e transporte

Super simpática e comunicativa. Trabalha com alegria e entrega excelência no serviço impecável... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 25,64 US$
desde 51,17 US$
desde 63,97 US$
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Super indico já fiz vários passeios, bastante atenciosa, pontual e dinâmica.Tem conhecimento das informações turísticas

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado 86andrezar
Avaliado 12 de outubro de 2021

A cidade, as praias, e agora, sabendo muito da história desse maravilhoso Estado e como historiadora fiquei encantada, graças à nossa guia, q é maravilhosa, atenciosa e repleta de conhecimento. Na oportunidade, comemoramos 20 anos de casamento, foi mágico. Deus seja louvado.

Data da experiência: outubro de 2021
1  Obrigado luanamE1359DU
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Praias, hotel. A cidade é linda. A nossa guia é show, divertida e sabe td. VOLTAREI
Nesta viagem, comemoramos 20 anos de casamento e foi mágico. Deus seja louvado.

Data da experiência: outubro de 2021
1  Obrigado 738j_niorp
Avaliado 28 de setembro de 2021 via rede móvel

Super recomendo. Muito atenciosa, gentil, divertida, nota mil. Conhecedora de toda história do seu estado, cada passei que fizemos tivemos uma grande aula com ela. Grata a Deus por ter colocado você no nosso caminho. Tivemos férias maravilhosa com a melhor guia.❤️❤️

Data da experiência: junho de 2021
1  Obrigado Monalizazam
Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Amamos todos os passeios realizados, o melhor da viagem foi ter programado tudo com antecedência, sugiro ficar pela região pelo menos 7 dias l.

Data da experiência: setembro de 2021
1  Obrigado g_lim2021