“Bom custo benefício”

Zio Cucina (RioMar Recife)
Classificado como n.º 103 de 5 231 Restaurantes em Recife
Bairro: Pina
Bairro: Pina
Avaliou há 3 semanas

Restaurante muito bem localizado (fica no maior e melhor shopping de Recife). Conta com uma área ampla e oferece o distanciamento social necessário, com alcool em gel e todas as mesas. O preço é bastante convidativo para a qualidade e quantidade das refeições servidas. Pedi um polpetone recheado, que veio no ponto correto e muito gostoso. Voltarei outras vezes

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado guilherme f

Avaliou 2 de novembro de 2020

Ambiente agradavel e amplo. Localizado shoping riomar. Medidas contra o covid. Comida gostosa preco razoavel. Garcons simpaticos e atenciosos. Atendimento rapido. Atendeu as expectativas.

Obrigado Beachmylife
Avaliou 23 de outubro de 2020 via rede móvel

O restaurante é agradável.
O serviço estava confuso mas não chegou a comprometer o atendimento. Pedimos Risoto de Camarão e bife de chouriço com risoto de
Cogumelos, muito bem servido e saborosos ambos os pratos - preços na
Média. Voltaria

Obrigado 274paulog
Avaliou 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Pedi Ravioli de Brie com molho trufado. Eu estava receosa porque duvidava da combinação, mas resolvi testar.
Horrível

1  Obrigado turistaviaja
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Nossa primeira vez na casa e a experiência foi no nível da expectativa. Fomos bem recebidos pela ótima equipe de garçons que estavam sempre muito atentos a todo momento e sempre ágeis e simpáticos. Ambiente bem leve e agradável. Senti falta do saquinho para guardar as máscaras, mas assim que pedi o garçom com agilidade nos trouxe. Ficamos em dúvida na entrada se pedíamos a Bruscheta ou os pastéis mistos de costela com e Mussarela, mas acabamos pedindo a Bruscheta, o que nos decepcionou um pouco, talvez nossa nota não seja 10 por causa da entrada, se tivéssemos pedido os pastéis tenho quase certeza que a impressão seria outra. Porém os pratos principais estavam simplesmente maravilhosos. Pedimos o Gnocchi de espinafre e o Gnocchi dourado com Ragu e estavam excelente. Bem servidos, leves, apresentação bem bonita, ficamos bem impressionados. O único ponto negativo a comentar é que o Ragu do Gnocchi dourado tava com alguns pequenos pedaços de gordura, no mais, repito, ambos estavam deliciosos. Para finalizar pedimos um Tiramisu como sobremesa, estava bem gostoso e bem leve, talvez pudesse vir em maior quantidade, mas a qualidade estava boa. Nota 9 para tudo. Voltaremos outras vezes com toda certeza.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado luispcb

Os viajantes que visualizaram Zio Cucina (RioMar Recife) também visualizaram

Esteve em Zio Cucina (RioMar Recife)? Partilhe as suas experiências!