“Excelente comida e custo-benefício”
Avaliação de Casa Iberica

Casa Iberica
Classificado como n.º 4 de 5 251 Restaurantes em Recife
Descrição: Nosso restaurante é um lugar aconchegante, com boa climatização e ótima localização na cidade do Recife. A decoração é bem rústica, típica de uma taberna portuguesa. Além dos diversos pratos temos também uma excelente carta de vinhos e otimas opções de cervejas e destilados.
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Já fiz vários pedidos na Casa Ibérica e a comida é sempre divina. Todos são pessoas muito agradáveis e profissionais e o delivery é eficiente. A comida chega com o mesmo padrão de consumo no restaurante.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado augustoc981

Avaliou 5 de julho de 2020

Excelente restaurante! Especialidade comida portuguesa e espanhola. O polvo é imperdível, de sobremesa não deixe de provar o pastel de Belém e a baba de camelo. O delivery também é excelente. Nesses tempos de quarentena uma ótima saída para comer bem sem sair de casa.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado lu_sfernandoc544
Avaliou 5 de julho de 2020

Excelente comidas e pratos deliciosos; bom atendimento. Recomendo a todos aqueles que desejam aproveitar de um ambiente agradável para degustar de uma boa comida!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado vicentedepaulos2020
Avaliou 5 de julho de 2020

Casa Ibérica é um restaurante maravilhoso. Frequento sempre.Jaime é uma excelente figura, simpático e muito profissional. Nesse período de pandemia tenho pedido e o delivery funciona perfeitamente. Tudo muito gostoso com a qualidade de sempre, com higiene e rapidez. Recomendo.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado JanjanJTS
Avaliou 3 de julho de 2020

O delivery é nota dez, ótimo atendimento e a comida maravilhosa! Chegou rápido, tudo direitinho, bem embalado, quentinho, eu super recomendo!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado 11sheylaq

Os viajantes que visualizaram Casa Iberica também visualizaram

Esteve em Casa Iberica? Partilhe as suas experiências!