Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Satisfação

Tudo muito bom, pessoal da Luck receptivo são muito bem preparados. Parabéns a empresa e seus... saiba mais

Avaliou ontem
917jhonatanr
Foi fantástico o passeio!

O passeio a praia de Carneiros foi fabuloso, uma assistência da parte do turístico excepcional... saiba mais

Avaliou há 2 dias
karollinebragab
Ler todas as 2 092 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Recife e nas proximidades
desde 29,03 US$
desde 52,84 US$
desde 38,47 US$
desde 85,00 US$
1 840
1 840
Avaliado 15 de outubro de 2021

Fizemos um passeio para Cabo de Santo Agostinho com o guia Júnior e o fotógrafo Cássio. Depois fomos atendidos pelo Rian na Eternizz!
Adorei o serviço, recomendo!

Obrigado naiararezende1
Luck_Receptivo, Analista da Qualidade em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Júnior, ao fotógrafo Cássio e o atendente Rian.

Temos como propósito encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo para terem mais dias maravilhosos.

Avaliado 14 de outubro de 2021

Fiz Três passeios pela Luck e foi muito bom tirando o ultimo incidente.

1º City Tour com o Marquinhos muito muito bom - Vc recebe uma aula de Recife e Olinda com tantas informações, sem contar que rende foto.

2º Praia dos Carneiros - com Lidiane - Gostei muito só odiei o Bora Bora - que além de caro tem um péssimo atendimento - acho que deveria trocar o local por um que seja mais receptivos com todos independentes de está acompanhados com 50 pessoas ou apenas estar sozinho (a) .

3º Praia de Calhetas - lugar lindo, Magnifico - Uma pena que sofri um acidente porém o Marco Aurélio ou Marco Antonio (Não lembro exatamente o nome) foi mais que um pai, supriu todas as necessidades devidas para me socorrer...apesar de uma dor surreal foi bom o passeio + esse eu tomei trauma total.

Quando eu voltar com certeza pretendo fechar passeios com eles, pois tem uma qualidade fora do comum.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado Valory1979
Luck_Receptivo, Analista da Qualidade em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Olá, boa tarde!

Realmente são lugares incríveis. Ficamos muito felizes com feedbacks como este.
Agradecemos pelo elogio aos nossos serviços e em especial aos guias Marquinhos, Lidiane e Marco Antônio.

É muito importante para nós saber que contamos com profissionais capacitados para atender nossos clientes com excelência.

Nosso propósito é encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes, que bom que conseguimos alcança-lo.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo.

Avaliado 14 de outubro de 2021

Nossa experiência foi incrível, fomos para a Praia do Gravatá, atendimento maravilhoso. A recepcionista Iêda super simpática na venda, tirou todas nossas dúvidas, a van e o ônibus estavam bem limpinhos, e os motoristas são bem educados, ônibus realmente super confortável e climatizado e nosso guia Geo muito simpático e divertido, haaa e não tenho palavras pra descrever o atendimento maravilhoso da fotógrafa Arlinda, super carismática e alegre, foi um imenso prazer conhecê-la. Com certeza uma equipe espetacular.

Obrigado 897camillys

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Geo, a fotógrafa Arlinda e a colaboradora Iêda.

Avaliado 14 de outubro de 2021

Equipe notal mil da equipe luck. Guia Phelip Tavares , muito bom e o charme da fotógrafa da Eternize que é a Roberta

Obrigado 812rangelu

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Felipe Tavares, a fotógrafa Roberta.

Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Fui para carneiros com o fotógrafo Felipe Miranda e com o guia Felipe Santos, onde fui muito bem recebida e guia, na loja eternizzy atendimento excelente pelo atendente Ryan

Obrigado josefaa321

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Felipe Santos, ao fotógrafo Felipe Miranda e o atendente Ryan.