Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio em Maragogi

O atendimento e a atenção de todos, principalmente da Guia BeTa. Muito educada e atenta a tudo e... saiba mais

Avaliou há 2 dias
568yuref
Excelente experiência

Fui a Porto de Galinhas durante 7 dias, e a Luck desde a chegada no aeroporto foi super prestativa... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Luizedum
Ler todas as 2 094 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Recife e nas proximidades
desde 29,02 US$
desde 52,81 US$
desde 38,47 US$
desde 85,00 US$
1 842
1 842
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Fui para carneiros com o fotógrafo Felipe Miranda e com o guia Felipe Santos, onde fui muito bem recebida e guia, na loja eternizzy atendimento excelente pelo atendente Ryan

Obrigado josefaa321
Luck_Receptivo, Analista da Qualidade em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Felipe Santos, ao fotógrafo Felipe Miranda e o atendente Ryan.

Temos como propósito encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo para terem mais dias maravilhosos.

Avaliado 13 de outubro de 2021

Foi incrível eternizar momentos únicos com a Eternizzy, com o fotógrafo Ítalo que teve um olhar sensível, me deixando bem à vontade durante o passeio. E o excelente atendimento do Ryan, quando fui fazer a escolha das fotos, com sua tratativa acolhedora e compreensiva. Foi uma viagem maravilhosa!

Obrigado natinhazevedo

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao fotógrafo Ítalo e atendente Ryan.

Avaliado 13 de outubro de 2021

Realizamos um passeio à Praia de Carneiros, muito bem assistidos pelo guia Elisio. O local é lindo, o ônibus de transporte é muito confortável e, para minha surpresa, não houve nenhum atraso no passeio, principalmente na questão de horário de saída de Recife. Recomendo muito e estou ansiosa para os próximos passeios. Obrigada!

Obrigado beatrizpA6035VW

Olá, boa tarde!

Realmente são lugares incríveis! Ficamos muito felizes com feedbacks como este.

Agradecemos pelo elogio aos nossos serviços e em especial ao guia Elísio.

É muito importante para nós saber que contamos com profissionais capacitados para atender nossos clientes com excelência.

Nosso propósito é encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes, que bom que conseguimos alcança-lo.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo.

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Funcionários prestativos, atenciosos e cordiais, sempre a disposição para nos informar e esclarecer todas as dúvidas.
Agradecimento em especial para o Henrique Dias, que nos deu uma aula de história sobre a região durante o traslado. E a Adriane que com sua descontração fez o passeio ficar ainda mais animado.

Obrigado Rafael R

Olá, boa tarde!

Realmente são lugares incríveis! Ficamos muito felizes com feedbacks como este.

Agradecemos pelo elogio aos nossos serviços e aos guias Henrique e Adriane.

Avaliado 12 de outubro de 2021

Fizemos dois passeios com a luck receptivo, ambos foram muito bom, fomos acompanhados pela katarina que foi muito atenciosa e animada, e pelo fotógrafo Igor que tirou fotos lindas… super recomendo, ônibus confortáveis e pontos de apoia bem estruturado…

Obrigado Feralice_99

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Katarina, ao fotógrafo Igor.