Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente explicação histórica.

Apesar da forte chuva que não deu trégua, o tour valeu pelo extremo conhecimento da guia Bete... saiba mais

Avaliou ontem
JeanCarlos_Cuiaba
Cuiabá, MT
Excelente

Excelente equipe e muito bem preparados. Vale a pena contratar o serviço, fotógrafo muito bom... saiba mais

Avaliou há 2 dias
S4886UZrodrigov
Ler todas as 1 671 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Recife e nas proximidades
desde 31,12 US$
desde 56,63 US$
desde 31,35 US$
desde 38,47 US$
1 460
1 460
Avaliado 4 de abril de 2021

Fomos com a Luck para a Paria dos Carneiros em Tamandaré-PE, uma praia paradisíaca! A experiência com a Lucy foi incrível desde o transporte, escolha do local para almoço, nosso guia George com suas informações históricas e não podia faltar lindas fotos com a Eternizzy através do fotógrafo Felipe! No dia seguinte ao passeio fomos escolher nossas fotos na Eternizzy para eternizar esse passeio maravilhoso. Fomos muito bem recepcionados e atendidos, um atendimento rápido e de qualidade. Fotos de excelentes e lindas, super recomendo.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 110mariajulianam
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia George e ao fotógrafo Felipe.

Temos como propósito encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo para terem mais dias maravilhosos.

Avaliado 25 de março de 2021

Simplesmente fantástico! É assim que resumo o passeio à Praia dos Carneiros acompanhado do guia Gonçalves da Luck Receptivo e do fotógrafo Igor da Eternizzy Photograph. Quanto ao guia, super atencioso, aquele tipo paizão, sempre preocupado com nosso bem-estar. Já o fotógrafo, deixa a gente à vontade, não é daqueles que ficam abordando toda hora, mas está sempre de prontidão quando resolvemos tirar aquela foto.
Que lugar exuberante! Quero voltar mais vezes. É o tipo de natureza que faz pensar como é belo esse nosso Brasil.

1  Obrigado Jica-Batatais-SP

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Gonçalves e ao fotógrafo Igor.

Avaliado 20 de março de 2021 via rede móvel

Apesar da pandemia, tivemos todo apoio e cuidados essenciais para o nosso passeio. O guia Marcos foi sensacional e nos deu dicas incríveis. A alegria e clareza nos detalhes foram essenciais para tornar a nossa viagem INESQUECÍVEL
Obrigada a equipe da Luck
Ahhh! Já iria esquecendo de agradecer a Katia, que teve a maior paciência e nos ajudou nas escolhas dos passeios.

Obrigado Camila S
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2021

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Marcos e a atendente Katia.

Avaliado 16 de março de 2021

Passeios maravilhosos em lugares lindos com os guias Marcos, Edson, Guilherme e Daniel para as praias do Norte, Maragogi e Carneiros e citytur por Recife Olinda com muito conforto e o ensaio fotográfico com Eternizzy com os fotógrafos Eunice e Felipe e fomos bem atendidos na loja da Eternizzy pela Brenda. Remendo muito os serviços atendimento otimo da Lucky!!!

Obrigado DriAC2021

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial aos guias Marcos, Guilherme e Daniel, aos fotógrafos Eunice e Felipe e a atendente Brenda.

Avaliado 15 de março de 2021

Foi uma experiência fantástica. Tudo perfeito. A luck é uma empresa muito pontual e os guias são muito profissionais, além de ser super simpáticos (principalmente os guias Marquinhos, Guilherme, Edson Junior). Os fotógrafos Eunice e Felipe da Eternizzy são sensacionais, simpáticos, atenciosos, divertidos e profissionais. A experiência na loja Eternizzy foi simplesmente extraordinária. Fomos super bem atendidos, foi servido um café maravilhoso, sem contar na simpatia e carisma da vendedora Brenda que deu um show no atendimento. Super recomendo essa equipe. São 5 estrelas. Amei tudo!

Obrigado clodoaldof2021

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial aos guias Marquinhos, Guilherme e Edson Júnior, aos fotógrafos Eunice e Felipe e a atendente Brenda.