Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação

tem os melhores passeios e locais acessíveis para se reunir e curtir o melhor do nordeste. Todos os... saiba mais

Avaliou ontem
gabrielsilvaadm
Rio de Janeiro, RJ
Incrível!

Dia lindo e equipe maravilhosa! Fotógrafa Maria Lopes da Eternizzy tornou nosso passeio mais... saiba mais

Avaliou ontem
Cristiano d
Ler todas as 1 623 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Recife e nas proximidades
desde 29,17 US$
desde 53,09 US$
desde 29,39 US$
desde 38,47 US$
1 418
1 418
Avaliou há 3 semanas

Amei o passeio foi um dia Maravilhoso , lugar lindo e divertido, fotógrafo Daniel super paciente e atencioso tirou fotos belíssimas , a Atendente Lizandra nos atendeu maravilhosamente bem atendimento excelente nos deixou a vontade.

Obrigado This1995
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao fotógrafo Daniel e a atendente Lizandra.

Temos como propósito encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo para terem mais dias maravilhosos.

Avaliou há 3 semanas

Gostei muito da viagem, a fotógrafa Maria foi muito atenciosa e tirou fotos maravilhosas, a atendente Lizandra foi ótima, prestou um excelente trabalho e nos orientou muito bem

Obrigado 862mateuscmateus

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial a fotógrafa Maria e a atendente Lizandra.

Avaliou há 3 semanas

Que equipe incrível. Desde o Resort fantástico, guias, motoristas, fotógrafos, recepcionistas, garsons, cozinheiros, cheff, enfim todos sem exceção tornaram minha viagem um verdadeiro sonho. Só tenho o que agradecer pela dedicação e empenho de cada um em tornar minha estadia muito melhor do que qualquer expectativa que eu pudesse ter.
Empresas:
Luck receptivo (todos super atenciosos e dedicados)
Eternizzy photografia (fotógrafos daniel, Cássio e Eunice. Atendentes Alana e Lizandra)
Porto de galinhas Resort Spa (todos os profissionais são extremamente educados e gentis. Um sonho esse Resort)

Obrigada por tudo. Estou indo, mas querendo ficar nesse sonho. Rs
Até a próxima. ;)

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado ViagemdossonhosPaula

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial aos fotógrafos Daniel, Cássio, Eunice e atendentes Alana e Lizandra.

Avaliou há 3 semanas

Nosso passeio foi muito divertido, desde a saida com o guia muito entusiasmado, Sr. Joel. Fizemos lindas fotos com a Eternizzy, com o fotógrafo Wescley. Fomos muito bem atendidos pela Lizandra na sede da empresa.

Obrigado brunagO7161CI

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Joel, ao fotógrafo Wescley e a atendente Lizandra.

Avaliou há 3 semanas

Excelente passeio. Lugar incrível. O passeio de catamarã tambor foi ótimo. A guia Bete foi muito simpática e prestativa.

1  Obrigado tianym2021

Olá, boa tarde!

Realmente são lugares incríveis! Ficamos muito felizes com feedbacks como este.

Agradecemos pelo elogio aos nossos serviços e em especial a guia Bete.

É muito importante para nós saber que contamos com profissionais capacitados para atender nossos clientes com excelência.

Nosso propósito é encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes, que bom que conseguimos alcança-lo.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo.