Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Viajem dos sonhos

Amei tudo inclusive a hospitalidade do guia Chico Lima.os passeios foram fantástico próxima viagem... saiba mais

Avaliou hoje
roseoF8649OT
Passeio Maragogi

O passeio magnífico a Praia de Maragogi, com passeio de catamarã. Ótima infraestrutura e trabalho... saiba mais

Avaliou hoje
shconceicao
Ler todas as 1 531 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Recife e nas proximidades
desde 30,01 US$
desde 52,51 US$
desde 29,07 US$
desde 38,47 US$
1 331
1 331
Avaliou há 4 semanas

Compromisso da empresa com os clientes, pontualidade, gentileza, o local de ponto de apoio... tudo perfeito

Obrigado Alineviajante192719
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, boa tarde!

Ficamos muito felizes com feedbacks como este. Agradecemos pelo elogio aos nossos serviços.

É muito importante para nós saber que contamos com profissionais capacitados para atender nossos clientes com excelência.

Nosso propósito é encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes, que bom que conseguimos alcança-lo. Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo.

Avaliou há 4 semanas

O mergulho com os peixinhos.
Ao meu ponto de vista estava tudo ótimo. O lugar é incrível, e ponto de apoio com o restaurante e os banheiros com duchas facilita tudo. E a nossa guia Bete é maravilhosa nos auxílio em todo o momento, sempre procurando o nosso bem estar.

1  Obrigado Viagemle

Olá, boa tarde!

Realmente são lugares incríveis!

É muito importante para nós saber que contamos com profissionais capacitados para atender nossos clientes com excelência, e em especial a guia Bete.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Quero parabenizar a Guia Bete, super atenciosa e simpática, desde a sua recepção no hotel até a volta! Gratidão

1  Obrigado 178queziab

Avaliou há 5 semanas
Avaliação de: Praia Porto de Galinhas

A recepção maravilhosa desde a chegada no aeroporto até a pousada nos passeios sempre atenciosos e pontuais, quero parabenizar o guia Daniel que com toda simpatia, atenção e sem falar conhecimento nas explicações durante os passeios sempre muito prestativo, parabéns, empresa maravilhosa !!!!

Obrigado deborahsG2677FH

Olá, boa tarde!

Realmente são lugares incríveis! Ficamos muito felizes com feedbacks como este.

Agradecemos pelo elogio aos nossos serviços e em especial ao guia Daniel.

Avaliado 20 de dezembro de 2020

Simplesmente maravilhoso o atendimento da Luck. Foram atenciosos desde a nossa ida via transfer ao Hotel em Porto de Galinhas, quanto ao retorno do hotel ao aeroporto. Os passeios que nos indicaram foram excelentes e os guias responsáveis e muito divertidos sempre preocupados com nossa segurança e fazendo sempre chamadas, para confirmar a quantidade de pessoas a quem eles estavam responsáveis. Os veículos também são de boa qualidade, percebemos que estava bem higienizado e com toda preocupação que temos que ter durante a pandemia.

Obrigado JosiSouza26

Olá, boa tarde!

Realmente são lugares incríveis!