Aberto hoje: 00:00 - 23:59

desde 35,90 US$
1 175
1 175
Avaliado 27 de março de 2020 via rede móvel

Parabéns pelo ótimo trabalho executado pela Luck Receptivo, com sua eficiência, seus otimos profissionais envolvidos, a sua frota de veículos em excelente estado.
São bem pontuais e possuem bastante conhecimento da história e dos pontos turísticos de Pernambuco. Fizemos o City tour Recife e Olinda e também o Passeio a Porto de Galinhas. Simplesmente adoramos !!!

1  Obrigado TatianaNunesGarcia
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2020

Realmente são lugares incríveis!

Ficamos muito felizes com feedbacks como este. Agradecemos pelo elogio aos nossos serviços.

É muito importante para nós saber que contamos com profissionais capacitados para atender nossos clientes com excelência.

Nosso propósito é encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes, que bom que conseguimos alcança-lo.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo.

Avaliado 26 de março de 2020

Venho agradecer ao ótimo trabalho executado pela Luck Receptivo, com sua eficiência, seus profissionais envolvidos, a sua frota de veículos próprios e terceirizados.
Nosso grupo em Porto de Galinhas no período de 14 a 21/03/2020 com 38 passageiros no Hotel Marupiara e mais 09 passageiros na Pousada Lusitana, apesar de toda tormenta que se iniciou com a pandemia do Corona Vírus, teve todo seu roteiro (Porto de Galinhas, Recife/Olinda, Praia dos Carneiros, Maragogi e Cabo de Santo Agostinho) realizado e cumprido com sucesso e segurança, muito graças também ao trabalho de vocês.

Registro um agradecimento especial ao Guia: Ângelo, “simplesmente espetacular”, olha que tenho 35 anos de turismo, 30 anos como proprietário de Agência de Viagens e formado em turismo e também em guia, posso opinar, o Ângelo é muito bom, competente, atencioso, dedicado, instruído, além de demonstrar a todo tempo o carinho e respeito a empresa que representa e o amor pela sua profissão. Parabéns a Luck por ter um profissional neste nível em seu quadro de funcionários. Agradecimento especial também a atendente Rayane da Loja Luck do Marupiara Hotel, pela dedicação, paciência para lidar nos momentos adversos, o nosso muito obrigado a toda a sua atenção dedicada a minha pessoa e a todos de nosso grupo.

Valeu muito a pena ter escolhido a Luck Receptivos para realizar todos os passeios extras de nossa viagem. Contem sempre conosco!!

Jefferson Reis
Diretor
CARVALHO REIS TURISMO LTDA.
Cruzeiro-SP

Obrigado Jefferson260320
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2020

Olá Sr. Jefferson, boa tarde!

Realmente são lugares incríveis!

Ficamos muito felizes com feedbacks como este.

Agradecemos pelo elogio aos nossos serviços e em especial a nossa colaboradora Rayane e guia Ângelo.

Luck Receptivo Recife.

Avaliado 24 de março de 2020

Passeio maravilhoso, bem organizado e tranquilo. Ficou ainda melhor com as fotos tiradas pela Eternizzy!

Obrigado denisebJ7237RH

Avaliado 21 de março de 2020

Foi muito bom os passeio, gostei muito dos guias Reinaldo, Chico e Daniel e a fotógrafa Ohana e fui muito bem atendida na eternize com a atendente Gislaine e etc.
Vale muito apena tirar as fotos.
Ótima qualidade de fotos.♡

Obrigado S970SRsilvanas

Olá, bom dia !

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial aos guias Reinaldo, Chico e Daniel, a fotógrafa Ohana e a atendente Gislaine.

Temos como propósito encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo para terem mais dias maravilhosos.

Avaliado 20 de março de 2020

A Luck Receptivos é uma empresa muito confiável e com colaboradores capacitados, o meu guia no dia do passeio foi o Lucas, muito receptivo, dinâmico, comunicaativo, passando todas as informações necessárias, o fotografo que nos acompanhou foi o Kennedy, o seu trabalho também foi excelente, com ótimos fotografias, na empresa Eternizzy fomos muito bem recebidos pela funcionária Amanda.

Obrigado I4430TTpaulav

Olá, bom dia!

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Lucas, ao fotógrafo Kennedy e a atendente Amanda.