Recife

1 053
1 053
Avaliado 18 de janeiro de 2020
Avaliação de: Praia Maragogi de Recife

Fizemos nossa viagem para Recife e nosso pacote já incluía o transfer hotel/aeroporto/hotel. Fomos recepcionados pela Rebeca, que nos atendeu super bem e explicou tudo. Depois fechamos outros pacotes de outros passeios. Tudo maravilhoso, equipe pontual, organizada e responsáveis. Destacamos os profissionais Rebeca, Glória, Arlindo e Madalena que foram nossos guias nossos dias. Eles explicam tudo sobre a viagem e sobre a cidade, além de super simpáticos!! Os motoristas também são tops! Atenciosos e prestativos!!!

Recomendamos a Luck de olhos fechados!

Simone e Eduardo. ❤

1  Obrigado simonec181
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Olá Sra. Simone, boa tarde!

Realmente são lugares incríveis! Ficamos muito felizes com feedbacks como este.

Agradecemos pelo elogio aos nossos serviços, e em especial aos nossos motoristas e guias Rebeca, Glória, Arlindo e Madalena.

É muito importante para nós saber que contamos com profissionais capacitados para atender nossos clientes com excelência.

Nosso propósito é encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes, que bom que conseguimos alcança-lo.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo.

Luck Receptivo Recife.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Muito bom, adoramos o guia (Edson) que nos ajudou a aprender a história do local, adoramos o fotógrafo da Eternizzy (Matheus) e a atendente Bea que nos ajudou nas escolha das fotos!!

Obrigado Gabiipcostaa

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Edson, ao fotógrafo Matheus e a atendente Bia.

Temos como propósito encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo para terem mais dias maravilhosos.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

O passeio realizado com a Luck Receptivos foi demasiada agradável, tudo ocorreu maravilhosamente bem, além do guia Alves ser muito atencioso.
O fotógrafo Matheus que nos fotografou foi muito atencioso e nos proporcionou fotos incríveis com ideias lindas para as mesmas.
Nossa experiência com a Etwrnizzy e a vendedora Alana foi demasiadamente agradável. Ela não nos deixou com qualquer dúvida...

Obrigado 807elianem

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao guia Alves, ao fotógrafo Matheus e a atendente Alana.

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Luck receptivo, tudo maravilhoso, pontual, acolhedores, especialmente a Cláudia soares super profissional, passeios top, quero vim novamente ♥️
Fotógrafo Aristóteles super simpático e receptivo, pois eu estava sozinha e foi mto querido.
E por fim a atendente Lizandra da eternizzy que TB me recebeu e atendeu mto bem!

Obrigado Tamireka88

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial a guia Cláudia, ao fotógrafo Aristóteles e a atendente Lizandra.

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Nosso passeio foi incrível! Nos sentimos seguros, muito bem recepcionados. Tudo lindo! Valeu muito a pena. Nosso fotógrafo foi excelente e a atendente na agência também. Super recomendo!!!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado N6651CWbiancar

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy.