Os preços mais baixos para a sua estadia
35 US$
Cancelamento gratuito até 30/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Trip.com47 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 1 de agosto de 2021

Péssimo atendimento, pouca atenção na recepção, antipática , atendimento robotizado , acomodação mediana.

Café da manhã relativamente bom, porém, o estacionamento não possui sinalizacao ou controle adequado.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado diogoafc
Avaliado 23 de julho de 2021 via rede móvel

Fomos gentilmente muito bem tratadas neste Hotel, onde ficamos por 2 dias. Entretanto, nao conseguimos dormir, pois a cama e ortopedica. Muito dura. Mas e um excelente hotel para quem vem tirar visto americano. Indico inclusive o taxista Elias para levar, ja que nao pode entrar no consulado com celular . O telefone dele e 81-986508820. Excelente profissional! Recebi a indicacao dele na recepcao.

Obrigado Manuelabcf
Avaliado 16 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel localizado entre a praia e a zona comercial, ótimo para quem se hospeda a trabalho, próximo ao shopping Rio mar (da pra ir andando), com estrutura nova e refinada, quartos espaçosos e banheiros que seguem o padrão, nesse período de pandemia o hotel também tem tido um cuidado especial.

Sugestão de quartos: Próximo ao rio mar.
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado perepepeu
Avaliado 4 de julho de 2021

Quartos grandes e limpos, visual para o Rio e para a praia apesar de distante dela, vizinho ao principal shopping de Recife, atendimento perfeito, tudo que é solicitado é atendido urgentemente, refeições boas, academia atende as necessidades aeróbias. Sempre voltarei

Obrigado OnAir613959
Avaliado 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

A acomodação é boa, a limpeza é boa, mas o café da manhã é DEPLORÁVEL, um CAOS.

Espanta qualquer cliente.

Falta higiene. Os talheres, as xícaras e copos não estão embalados. Todos os hóspedes colocam as mãos nestes itens

Isto é um perigo enorme de contaminação. Desagradável e asqueroso.

Não existe reposição, os sucos são intragáveis. Há a necessidade de identificar os sucos pois nenhum tem sabor.

São aguados e nunca tem suco de laranja, demonstrando nitidamente uma economia burra e um desprezo com o hóspede.

Os colaboradores do café são desagradáveis e sem nenhuma simpatia ou cortesia.

Todos os dias, fui eu que limpei a minha mesa, fui eu que retirei os pratos.

Foi uma experiência desastrosa.

Um grande arrependimento.

Não volto, não recomendo e já reclamei muito com quem me indicou este hotel.

O café da manhã é um tiro no pé.

Enquanto está firma, responsável por este HORROROSO café da manhã estiver no neste hotel, ( o café da manhã é terceirizado) não volto e não recomendo.

Por acaso aviso para passarem longe, pois o café da manhã é um CAOS, DEPLORÁVEL.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado TioPiru