“Experiência em Recife”

Bode Do Nô
Classificado como n.º 8 de 4 145 Restaurantes em Recife
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Boa Viagem
Descrição: Há mais de 20 anos o Bode do Nô vem preparando, com muita qualidade, amor e competência a melhor carne de Bode da cidade. A caminhada foi longa, mas alcançamos o reconhecimento das pessoas, dos órgãos governamentais e da imprensa especializada e, recentemente, conquistamos a categorização “A” da Vigilância Sanitária, também conquistamos o 2º Lugar do Prêmio JC Recall de Marcas na categoria “Comida Regional”, posteriormente fomos eleitos a Melhor Carne de Bode de Pernambuco, segundo a Revista Veja Recife Comer e Beber, e também fomos chamados de “Fenômeno Gastronômico do Nordeste”, título da matéria de 04 páginas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A satisfação do cliente é a nossa maior conquista. Você faz e sempre irá fazer parte da nossa história! Nos ajude a melhorar enviando sugestões, críticas e elogios. Vai ser um prazer te atender.
Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Ambiente muito animado, comida saborosa. É evidente que todos atendentes tem ótimo padrão de treinamento para atender os clientes. Deixo a consideração em especial ao Sérgio Maître, o “ligeirinho”, muito atencioso .

Obrigado Tourist57826203562
Bode do Nô, Proprietário em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pela avaliação positiva, Chari! Ficamos felizes demais em ter agradado suas preferências e proporcionado uma boa experiência com nosso atendimento. O Bodinho fica lisonjeado em ter feito parte desse seu momento inesquecível em nossa terrinha! Agradecemos a escolha e esperamos te receber mais vezes. Um abraaço!!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 187)

Confraternização da empresa.
Atendimento excelente, comida boa, bebida maravilhosa!
A recepcionista Emily muito atenciosa e educada.

Obrigado kallyner2018

Muito obrigado pela avaliação positiva, Kallyne! Ficamos felizes em ter agradado suas preferências e proporcionado uma boa experiência com nossos serviços. O Bodinho agradece sua escolha e espera lhe receber mais vezes. Aqui tu será sempre muito bem-vinda!!

Avaliou 19 de agosto de 2021

Suoer indicado tudo, melhor atendimento de nai bodinho a comida é excepcional sem contar a recepção de primeira qualidade.

Obrigado D5815RYpaulof

Obrigado pela avaliação positiva, Paulo! Ficamos felizes em ter te agradado e proporcionado uma boa experiência com nosso atendimento. Agradecemos a escolha e te aguardamos mais vezes por aqui. Tu será sempre muito bem-vindo!!!

Avaliou 19 de agosto de 2021

Muito boa comida e bebidas e atendimento. Sugestão : mais sobremesas sem chocolate(n posso comer) como com doce de leite

Obrigado 759vivianet
Bode do Nô, Proprietário em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Gradiciido pela avaliação positiva, Viviane! Ficamos felizes em ter agradado suas preferências e proporcionado uma boa experiência com nossos serviços. Agradecemos a escolha e sugestão! Sua satisfação é importante e sua observação será avaliada para que possamos proporcionar uma experiência cada vez melhor. Um abraço do Bodinho e de toda a família do Nô!!!

Nai e Leandro são top! No atendimento
Venho por conta do atendimento diferenciado deles. Indico 9 bode do nó

Obrigado MarcellaC223

Obrigado pela avaliação positiva, Marcella! Ficamos felizes em ter lhe proporcionado uma boa experiência com nosso atendimento. Agradecemos a escolha e esperamos te receber novamente. Aqui na casa do Bodinho tu será sempre bem-vinda!!

Esteve em Bode Do Nô? Partilhe as suas experiências!