“Sensacional”

Bode Do Nô
Classificado como n.º 6 de 4 134 Restaurantes em Recife
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Boa Viagem
Descrição: Há mais de 20 anos o Bode do Nô vem preparando, com muita qualidade, amor e competência a melhor carne de Bode da cidade. A caminhada foi longa, mas alcançamos o reconhecimento das pessoas, dos órgãos governamentais e da imprensa especializada e, recentemente, conquistamos a categorização “A” da Vigilância Sanitária, também conquistamos o 2º Lugar do Prêmio JC Recall de Marcas na categoria “Comida Regional”, posteriormente fomos eleitos a Melhor Carne de Bode de Pernambuco, segundo a Revista Veja Recife Comer e Beber, e também fomos chamados de “Fenômeno Gastronômico do Nordeste”, título da matéria de 04 páginas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A satisfação do cliente é a nossa maior conquista. Você faz e sempre irá fazer parte da nossa história! Nos ajude a melhorar enviando sugestões, críticas e elogios. Vai ser um prazer te atender.
Avaliou há 3 semanas

Excelente atendimento, ambiente acolhedor, preços justos e bode uma delicia! Com certeza retornarei!

Obrigado Fabiana L
Bode do Nô, Proprietário em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Opa, Fabiana, tudo certinho? Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes demais em ter te agradado e proporcionado uma boa experiência com nossos serviços. Agradecemos a sua escolha e aguardamos suas próximas visitas. Aqui na casa do Bodinho tu sempre será muito bem-vinda. Um xêero!!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 079)

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento do Sr Leandro Martins, o garçom que nos atendeu. Sendo sempre prestativo e atencioso.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Saulosoares
Davi, Proprietário em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2021

Muito obrigado pela avaliação positiva, Saulo! Ficamos felizes em ter lhe proporcionado uma boa experiência com nosso atendimento. Agradecemos a escolha e esperamos te receber mais vezes aqui na casa do Bodinho. Tu será sempre muito bem-vindo!!!

Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Sensacional carne de sol.
Um prato típico que vem com acompanhamento de macaxeira, feijão fradinho, arroz, farofa, vinagrete e queijo.
Belíssima combinação.

1  Obrigado edsonl702
Davi, Proprietário em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Gradiciido pela avaliação positiva, Edson! Ficamos felizes demais em ter agradado suas preferências e proporcionado uma experiência arretada com nosso Regional. Agradecemos sua escolha e esperamos poder lhe receber mais vezes. Um abraaço!!!

Avaliou 10 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estivemos no Bode Do Nô durante nossa rápida estadia em Recife. O restaurante fica em uma área tranquila de Boa Viagem em meio aos arranha céus do bairro. Tivemos uma grata surpresa ao chegar, tem uma área aberta muito gostosa. O cardápio é tudo de bom, com vários pratos regionais, optamos por uma carne de sol com acompanhamentos (minha esposa não quis provar o famoso bode). Fomos atendidos pelo simpático Emanuel que nos propiciou um ótimo atendimento. Super recomendo!

Obrigado Rafael R
Davi, Proprietário em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2021

Gradiciiido pela avaliação positiva, Rafael! Ficamos felizes demais em ter agradado suas preferências e proporcionado uma boa experiência com nossos serviços. O Bodinho fica lisonjeado demais em poder ter feito parte desse seu momento em nossa terrinha! Agradecemos a escolha e esperamos poder lhes receber mais vezes. Aqui vocês sempre serão muito bem-vindos. Um abraço!!!

Avaliou 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidas pelo garçom Hilton! Comida e bebidas maravilhosas! Melhor Happy hour! Com certeza voltaremos mais vezes!!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Mariana C
Davi, Proprietário em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2021

Gradiciido pela avaliação positiva, Mariana! Ficamos felizes demais em ter agradado suas preferências e proporcionado uma boa experiência com nossos serviços. Aguardamos suas próximas visitas, viu? Aqui tu será sempre muito bem-vinda. Um abraço do Bodin e de toda a família do Nô!!!

Esteve em Bode Do Nô? Partilhe as suas experiências!