Recife

20:00
Classificado como n.º 8 de 5 664 Restaurantes em Recife
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Boa Viagem
Descrição: Há mais de 20 anos o Bode do Nô vem preparando, com muita qualidade, amor e competência a melhor carne de Bode da cidade. A caminhada foi longa, mas alcançamos o reconhecimento das pessoas, dos órgãos governamentais e da imprensa especializada e, recentemente, conquistamos a categorização “A” da Vigilância Sanitária, também conquistamos o 2º Lugar do Prêmio JC Recall de Marcas na categoria “Comida Regional”, posteriormente fomos eleitos a Melhor Carne de Bode de Pernambuco, segundo a Revista Veja Recife Comer e Beber, e também fomos chamados de “Fenômeno Gastronômico do Nordeste”, título da matéria de 04 páginas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A satisfação do cliente é a nossa maior conquista. Você faz e sempre irá fazer parte da nossa história! Nos ajude a melhorar enviando sugestões, críticas e elogios. Vai ser um prazer te atender.
Avaliou há 4 semanas

Ambiente super agradável,atendimento. Excelente pessoas muito atenciosas o atendimento do Ícaro foi incrível.

Obrigado Misilenemartins2512
midia t, Gerente de relações com clientes em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, ficamos felizes por termos agradado a sua preferência. Agradecemos a sua escolha e esperamos recebê-la aqui novamente na casa do Bodinho, será muito bem-vinda!

Avaliou há 4 semanas

Boa tarde! Somos de Maceió. E pela primeira vez estamos neste restaurante muito bom, fomos atendidos excelentemente por Valbens. Voltaremos com toda certeza!

Obrigado J5905BErodrigoc

Olá, ficamos felizes por termos agradado a sua preferência. Agradecemos a sua escolha e esperamos recebê-lo aqui novamente na casa do Bodinho, será muito bem-vindo!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida deliciosa, sem demora e tudo muito limpo. Fomos muito bem recepcionados e atendidos, os funcionários indicaram opções do cardápio para grandes grupos. Provem o suco de morango com maracujá e limão. Muito bom!!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado priscilapaulino

Olá, ficamos felizes por termos agradado a sua preferência. Agradecemos a sua escolha e esperamos recebê-lo aqui novamente na casa do Bodinho, será muito bem-vinda!

Avaliou há 4 semanas

ótimo ambiente, comida deliciosa e com espaço para crianças. local bem limpo e organizado.
gostamos muito.

Obrigado wanderarr

Wander, ficamos felizes por termos agradado a sua preferência. Agradecemos a sua escolha e esperamos recebê-lo aqui novamente na casa do Bodinho, será muito bem-vindo!

Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo local, com comida selecionada! Muito bom! O pedido veio exatamente como queríamos e os garçons muito atenciosos!

Obrigado davinogueira
midia t, Gerente de relações com clientes em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Davi, ficamos felizes que você tenha tido uma boa experiência aqui no Bodinho. Agradecemos a sua escolha e esperamos poder recebê-lo novamente aqui no Bodinho, será muito bem-vindo! Um xêro do Bodinho e toda a família do NÔ!

Esteve em Bode Do Nô? Partilhe as suas experiências!