Avaliou em há 2 semanas

um otimo hotel com vista magnifica um lindo mar a frente perfeito!!!

vai a recife e visite recife praia hotel quartos aconchegantes e comfortavel perfeito para um passeio com familia indo a recife não deixa de visita

Sugestão de quartos: apartamento com acomodação perfeita
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado adarion2
Avaliou em há 2 semanas

Segunda vez no Recife Praia Hotel.
A experiência, desta vez, não foi tão positiva quanto da outra.
O hotel tem boa localização, na Avenida Boa Viagem, já na Praia do Pina.
É um pouco antigo, e, ao contrário da impressão que tive na minha primeira estada — maio de 2018 —, marcas do tempo se mostram presentes em alguns pontos.
Não posso falar de maneira generalizada, mas na suíte em que ficamos havia dois pontos negativos que mais marcaram: (1) uma das janelas pareceu ter alguma folga, que, com o vento, ficava vibrando todo o tempo, o que, principalmente a noite, para dormir, era extremamente incômodo; (2) o chuveiro da suíte não estava bom, com água saindo pelos lados, sem muita direção.
Fora esses problemas específicos do quarto — que, creio, podem ser facilmente solucionados — o corredor do andar em que ficamos estava como cheiro muito forte de cigarro, que invadia a quarto, durante os dois dias em que lá estivemos.
Agora, aos outros pontos.
A recepção tem uma boa área, com sofás, um pequeno bar/café e um computador para hóspedes.
O café da manhã é variado, servido num amplo salão, com boas opções de pães, bolos, sucos, entre outros, além de uma pessoa fazendo tapiocas.
Os quartos de bom tamanho, com camas confortáveis, ar-condicionado 'de janela' — que não deixou a desejar —, TV a cabo, frigobar, ampla bancada, e vista para a praia de Boa Viagem — não sei se em todos os quartos.
Os funcionários com quem tivemos contato foram sempre atenciosos e educados, mas, quando do check-in, talvez pudesse ter mais pessoas atendendo, para agilizar.
Conta com estacionamento no próprio hotel, porém terceirizado — R$ 20,00/diária.

Com as devidas ressalvas, boa opção no Recife.

Obrigado bragamauricio
Avaliou em há 3 semanas

Boa limpeza, os funcionários são atenciosos, sem luxo mas com boas acomodações.
Tive uma boa experiência , o restaurante funciona 24 hrs, possui boa comida e bom preço.
Os apartamentos possuí uma vista maravilhosa.

Sugestão de quartos: todos possuem boas vistas, mas os ímpares dão vista para o mar, os pares para os recifes.
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marciapintobm
Avaliou em há 3 semanas

Excelente localização. Ótima infraestrutura. Pessoal muito atencioso e prestativo.Os quartos são grandes e muito confortáveis; O chuveiro é excelente. O café da manhã conta com muitas variedades de alimentos.

Sugestão de quartos: Vista para praia é linda. A cama é muito boa
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Hudsom
Avaliou em há 3 semanas

Ótima localização, conforto, excelente café da manhã. Só deixou a desejar nos ar condicionados.
Funcionários atencioso, em especial o Emannoel. Mais toda equipe está de parabéns.
Recomendo hospedagem no hotel.

Sugestão de quartos: Apartamento luxo
Obrigado JuninhoDaFertplantas