“Uma experiência única ”

20:00
Classificado como n.º 17 de 4 135 Restaurantes em Recife
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Reuniões de negócios, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Almoço, Reservas
Bairro: Santo Antonio
Descrição: O mais antigo restaurante em funcionamento do Brasil, desde 1882. Culinária internacional refinada, servida em restaurante centenário, com uma atmosfera clássica e amigável!
Avaliou 4 de abril de 2021 via rede móvel

Fui ao restaurante a fim de conhecer o restaurante mais antigo do Brasil em atividade. Confesso que a experiência vai muito além disso. O lugar é lindo, e ser recebido pelo som do piano de cauda, já impressiona de cara. Os garçons são muito atenciosos e o lugar é aconchegante. Por se tratar de um restaurante português, optamos por um vinho branco do Alentejo que harmonizou super bem com a entrada e os bolinhas de bacalhau, que por sinal não deixem de provar! Para os pratos principais, pedimos um vinho branco argentino. Tanto o meu bacalhau de natas quanto o amantes do mar da minha esposa (posta de peixe e camarão grelhados com arroz de polvo: não tinha o lagostim descrito no cardápio), estavam muito gostosos. De sobremesa pedimos um mousse de castanha e uma cartola. Adoramos tudo do início ao fim e virei fã e cliente!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado TIAGOBMRJ
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 486)

Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um excelente restaurante português no Recife, com ambiente fino e tradicional, é considerado o restaurante mais antigo em funcionamento contínuo no Brasil. O menu é amplo, mas o destaque vai para a culinária portuguesa e é tudo delicioso. Adorei e achei o valor compatível com o que é oferecido. Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado fernandom401
Avaliou 14 de janeiro de 2021

Fomos almoçar em um domingo, que maravilhosa surpresa, ambiente aconchegante, com equipe de garçons atenciosíssimos, musica ao vivo com piano de cauda(Edson no piano e seleção de musicas incríveis) e para acompanhar tudo isso uma comida deliciosa acompanhada por uma carta de vinhos bem eclética. Foram momentos agradabilíssimos, saímos com certeza mais felizes de lá.

1  Obrigado W3339UMfabianl
Avaliou 12 de janeiro de 2021

Restaurante elegante, muito bom atendimento mas na minha opinião não vale o valor cobrado. Comida com boa apresentação e bom sabor!

Obrigado Sofia B
Avaliou 5 de janeiro de 2021

Estamos viajando em Recife. Amamos o Leite, um restaurante que mantém a tradição por muitos anos. Valeu super à pena a visita.

Obrigado beatrizrL9169QQ

Os viajantes que visualizaram Restaurante Leite também visualizaram

Esteve em Restaurante Leite? Partilhe as suas experiências!