“Maravilhoso”

Comida muito boa ! Gostei do atendimento! Observei a limpeza c álcool em gel
Fui atendida por Mayara e Sr Ricardo muito atenciosos

Data da visita: junho de 2021
Obrigado 947iaram
Eduardo M, Proprietário em Coco Bambu Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2021

Olá, Agradecemos visita e feedback. Até a próxima! ; )

Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 659)

Avaliou 31 de maio de 2021

Fomos muito bem atendidos pelo Ferraz e pelo Ricardo que tomaram todos os cuidados com covid usando máscaras e álcool gel. Os pratos estavam maravilhosos (camarão na manteiga e mini carne de sol com coalho de entrada e filé a paulista como principal). Com certeza voltaremos.

Obrigado gleywsonl

Olá, Obrigada pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Volte sempre! :)

Avaliou 30 de maio de 2021

Ótimos preços. Comida maravilhosa e preço bastante em conta. Uso de máscara pelos funcionários todos. Álcool gel em todas as mesas .um espetáculo de ambiente. Haaaaa procurem por Roberto. O rapaz ê 1000. Indicou todo meu jantar. Parabéns Coco bambu. Excelente colaborador ..

Obrigado cristinaaE3483PF
Eduardo M, Proprietário em Coco Bambu Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Cristina, Que maravilha que você se surpreendeu com nosso cardápio e atendimento! Obrigada pelos elogios! Iremos repassar ao nosso colaborador Roberto sua avaliação. Volte sempre ao Coco Bambu Recife. : )

Avaliou 30 de maio de 2021

Quero deixar aqui registrado o super atendimento do Garson "Batoré" o cara é top!!! Muito atencioso e gentil nos deu a opção de compra do nosso jantar pelo App do restaurante e conseguimos um bom desconto Sem falar na comida que é maravilhosa optamos pelo camarão de Búzios, diz que é para 2 pessoas mas servem 4 muito bem

Obrigado marcones380

Olá Marcones, Que bom que você se surpreendeu com nosso cardápio e restaurante! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. ; )

Avaliou 28 de maio de 2021

Sou cliente assíduo e sempre faço questão de elogiar o atendimento, em especial ao garçom Gilvan que sempre atende com qualidade

Obrigado m_rciof477
Eduardo M, Proprietário em Coco Bambu Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá, Que maravilha ! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio e iremos repassar ao nosso colaborador Gilvan .: ) Até a próxima.

Esteve em Coco Bambu Recife? Partilhe as suas experiências!