“Almoço em família”

sáb, 28/11
20:00
Classificado como n.º 3 de 5 218 Restaurantes em Recife
Avaliou há 4 semanas

Fomos bem atendidos pelo garçom Rinaldo, ótima comida. Chopp perfeito! Ambiente agradável, música boa.

Obrigado 552auristelac
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 476)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento do garçom Gilvan, muito prestativo e atencioso. Prato camarão crocante delicioso.

Obrigado laysamaria
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ao chegar, já fomos conduzidos à uma mesa de nossa escolha. Garçons prestativos. Rapidez no atendimento. Comida extraordinária. Isso sim chamo de um negócio estilo oceano azul.
Preocupação total com a experiência do cliente.

Obrigado warcelobatista1
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fomos atendidos pelo garçom Bruno que foi gentilíssimo. Equipe atenciosa, comida maravilhosa!
Atenção ao pastel, é muito grande para comer sozinho como entrada.

Obrigado lucianahend
Avaliou 23 de outubro de 2020

A visita foi maravilhosa principalmente o atendimento do Garçon Janes nos deu uma excelente atenção espero que receba uma promoção
Show...

Obrigado eucleniam

Esteve em Coco Bambu Recife? Partilhe as suas experiências!