“Delicioso!”

Das Olinda Restaurante E Pizzaria
Classificado como n.º 87 de 821 Restaurantes em Olinda
Avaliou 30 de abril de 2020

Achei a pizza muito saborosa. Massa fininha, queijo delicioso, temperos na medida certa. Além disso, uma cerveja artesanal pra acompanhar. Todo bem balanceado. Ambiente e atendimento descontraído, a cara de Olinda. Recomendo bastante pra quem gosta de pizza e cerveja, ou seja, pra todo mundo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado GilbertoN82

Avaliou 26 de julho de 2016

Opção dada por amigos de Recife que nos levaram ao passeio e depois aqui num pit stop. Belo ambiente e atendimento,,,

Data da visita: julho de 2016
Obrigado Ione B
Avaliou 1 de julho de 2016

Quando estive em Olinda em 2015 pude ir e adorei, comidas maravilhosas, os funcionarios super prestativos, e bons preços, e variedade grande de pizza .

Data da visita: agosto de 2015
Obrigado jmelo3159
Avaliou 7 de novembro de 2015 via rede móvel

Muito bom e barato, único ponto negativo é na demora de servirem os pratos, em média 30 minutos! A pizza e boa, e no jantar tem clone de pizza, comprou 1 ganha a segunda na faixa.

Data da visita: novembro de 2015
Obrigado 519amilcars
Avaliou 26 de junho de 2015

Localizado no caminho pra praça do Carmo, o Daz Olinda é restaurante e pizzaria. A comida servida lá é muito boa, sua pizza lembra a da Atlântico e é bem macia. O suco de cajá tava muito embolotado, e recisei dar umas mexidas pra ficar no ponto.

No entanto, o que mais se destaca na minha opinião é o ambiente: ele parece bem pequeno por fora, mas quando você entra vê que tem um espaço grande. O ruim é o chão feito de brita, minha cadeira chegou a afundar em um momento. Acho que eles deveriam botar um piso sólido.

Quando cheguei não tinha nenhum garçom, mas depois de um tempo apareceu um que me serviu muito bem.

Data da visita: junho de 2015
Obrigado thiagosl

Os viajantes que visualizaram Das Olinda Restaurante E Pizzaria também visualizaram

Esteve em Das Olinda Restaurante E Pizzaria? Partilhe as suas experiências!