Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Oxente! Uma experiência inesquecível.

Uma experiência inesquecível, a começar pelo atendimento e o profissionalismo do guia Luccas. Além... saiba mais

Avaliado 12 de outubro de 2021
ailsonj2020
Maceió, AL
Experiência Obrigatória!

Avaliado 12 de agosto de 2021
Luizmavignier
Ler todas as 20 avaliações

Avaliado 12 de agosto de 2021

Desde o primeiro contato fomos muito bem atendidos. Fizemos o tour com o Luccas que é uma pessoa sensacional e nos contou muitas coisas interessantes sobre os locais que passamos. Não deixem de fazer esse tour!

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Luizmavignier
Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

A Marina e o Lucas me ofereceram um ótimo atendimento desde o início, sanaram todas as dúvidas com clareza, tempo ótimo de parada nos locais, simpatia e explicações!

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado gabireinisch14
Avaliado 29 de março de 2021

Experiência sem igual! Excelente atendimento e condução !!
Os locais escolhidos a dedo, as indicações de comida e bebida muito boas, histórias valorosas e divertido do início ao fim. Imperdível.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado 421diogoc
Avaliado 15 de março de 2021

Eu participei do tour boêmio em Setembro de 2019, estava passando aniversário na cidade e visitando minha família.
Conhecer Olinda a noite foi uma experiência maravilhosa, abriu um portal desconhecido pra mim. A cidade vive a noite de uma forma democrática, com bares e vendedores ambulantes.
E o guia feito pelo Victor e Marina fez tudo ficar melhor. Por mais que fossem diversos grupos de amigos, todos conversavam e davam risadas enquanto conhecíamos Olinda.

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado lourivaln327
Avaliado 12 de março de 2021

Excelente tour que fala da historia da cidade e dos bares dela, como tudo começou, com vário exemplos explicativos, a guia Marina muito simpática e atenciosa. Todo o trajeto é divertido e lindo. Uma experiência inexplicável. Super recomendo a todas e todos.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado rhalldneyl