Avaliou há 5 semanas

Atendimento da Recepção, restaurante e camareira, muito bom. São muito atenciosos e prestativos!
Quartos e banheiros arrumados e higiênicos! Segunda vez que estamos aqui! Indico tanto para negócios, como para viagens e hospedagens rápidas!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado prisciladornelles
Márcia Medeiros, Outro em Hotel Costeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Priscila,
Muito obrigada por prestigiar-nos mais uma vez. Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso atendimento, limpeza e que nos indique. Esperamos poder recebê-los novamente em breve!

Avaliado 21 de março de 2020

Fomos para curtir o carnaval de Olinda!
Os funcionários são muito educados e prestativos. Estavam alegres e sempre com um sorriso no rosto.
O Júnior, um dos funcionário, nos chamou muita atenção pela forma com que trabalha.
Limpeza estava muito boa! E conseguiram suportar a quantidade de gente no hotel no café da manhã! Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado mariaeduardatar
Márcia M, Diretor de vendas em Hotel Costeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Prezada Maria Eduarda,
Muito obrigada por haver escolhido o Costeiro para curtir o carnaval de Olinda. Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso atendimento, limpeza e que nos recomende. Esperamos que possa voltar a estar conosco no próximo carnaval ou mesmo antes!

Avaliado 18 de março de 2020

Excelente acomodação e limpeza impecável! Por motivo de trabalho viajo toda semana e faço Norte e Nordeste, E como pontuei acima ficar no Costeiro é como ficar/voltar para casa. E, em particular o atendimento/receptividade do Victor, fideliza qualquer cliente!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado lrodrigoaquino
Márcia M, Diretor de vendas em Hotel Costeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Prezado Rodrigo,
Muito obrigada por haver escolhido o Costeiro para hospedar-se em Olinda. Que bom saber que é a sua casa fora de casa: é para isso que trabalhamos! Já transmitimos a Victor os seus elogios e ele ficou muito feliz. Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 6 de março de 2020

Eu e minha família fomos passar o carnaval em Olinda e ficamos radiantes com o atendimento dos profissionais do hotel. Todos os profissionais são maravilhosos, em especial JÚNIOR, que nos atendeu com muita solicitude e amor. O hotel é muito bom, quartos limpos e organizados! A localizacão então, é excelente. Ficamos muito à vontade no hotel, nos sentimos em casa.

Sugestão de quartos: os quartos com vista para a piscina são melhores
2  Obrigado carmenf264
Márcia M, Diretor de vendas em Hotel Costeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2020

Prezada Sra.Carmen,
Muito obrigada por haver escolhido o Costeiro para hospedar-se em Olinda durante o carnaval, por sua nota e comentários. Ficamos muito felizes que tenha gostado do atendimento da nossa equipe, de maneira especial do Júnior, para quem já transmitimos os seus elogios. Que bom saber que gostou da limpeza e organização dos quartos e da nossa localização, na beira-mar de Olinda e a menos de 2km do sítio histórico da cidade. Trabalhamos continuamente para atender e mesmo superar as expectativas dos nossos hóspedes, fazendo com que se sintam em casa fora de casa. E é para nós uma grande alegria quando atingimos nossos objetivos. Esperamos poder recebê-los novamente em um futuro próximo.

Avaliado 3 de março de 2020 via rede móvel

Fui fazer um concurso, e fiquei hospedada com minha família. Foi uma excelente experiência. Atendimento impecável, ótimo café da manhã, quarto agradável, muito confortável, e ótima localização. Em especial o que chamou atenção foi a cordialidade dos funcionários, em especial o funcionário Júnior, pois não sabia o que fazer para agradar. O hotel já foi indicação de um familiar, e com certeza todos nós iremos mais vezes. Grata pela receptividade de vocês.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado beatrizcE8650LP
Márcia M, Diretor de vendas em Hotel Costeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Prezada Beatriz,
Muito obrigada por haver escolhido o Costeiro, pelo tempo dedicado à sua avaliação e por tornar-se uma hóspede fiel. Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso hotel e do nosso atendimento, de maneira especial o do Júnior, para quem já transmitimos os seus elogios. Aguardamos de braços abertos sua próxima visita.