“Inacreditavelmente ruim”
Avaliação de Mirante Bar & Restaurante

Mirante Bar & Restaurante
Classificado como n.º 57 de 816 Restaurantes em Olinda
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Vou apenas elencar os fatores que vivenciamos para minha avaliação.
1) pedi uma picanha argentina um dos pratos mais caros da casa. Mesmo tendo escolhido ao ponto ele chegou tão passada que era intragável.
2) após a comida chegar tivemos que pedir por três vezes para que colocassem pratos e talheres na mesa. Obviamente tivemos que comer comida fria.
3) não existiam guardanapos
4) ao pedir para chamar o gerente, também não existia gerente na casa.
Não merece meu retorno .

Obrigado alexeirj

Avaliou há 3 semanas

Lugar bom , familiar e muito romântico , simplesmente ameeei!!!!! ❤️❤️❤️
Além de comidas deliciosas

Obrigado 775carlosgabrieel
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Com toda certeza melhor vista de olinda e recife , otimo atendimento e comidas maravilhosas que tempero magnifico super recomendo ...

Obrigado 630leninhal
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Um lugar muito excelente uma verdadeira bela vista comida típica muito gostosa o preço muito bom um atendimento maravilhoso super recomendo

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado erivams2021
Avaliou há 3 semanas

Lugar maravilhoso, tem uma vista maravilhosa, da minha mesa via perfeitamente a Igreja da Sé, as garçonetes são super educadas, gentis e prestativas, a comida maravilhosa, o caldinho é perfeito e a caipirinha de tangerina então nem se fala, o lugar é tão acolhedor que já fui várias vezes.
Não foi minha primeira e nem será a última pode ter certeza

Obrigado mariaeA3750CM

Os viajantes que visualizaram Mirante Bar & Restaurante também visualizaram

Esteve em Mirante Bar & Restaurante? Partilhe as suas experiências!