Huacachina
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Os quartos são antigos faltam tomadas, a janela do banheiro emperrou, o restaurante sentamos e saímos ninguém veio atender, a internet só funciona na recepção. O café da manhã e fraco. Resumindo péssimo custo beneficio.

Sugestão de quartos: Longe da rua.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado edsonCascavel
MarissaR408, Supervisão de serviços e qualidade em DM Hoteles Mossone Ica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Querido Convidado
Lamentamos saber que você teve uma experiência ruim no nosso hotel. Estamos lendo com muita atenção seus comentários e estamos tratando dos problemas que você mencionou. Esperando que você possa nos dar outra chance de mostrar que corrigiremos todas as inconveniências que você mencionou.
Estamos trabalhando muito para oferecer aos nossos hóspedes a melhor estadia possível e seus comentários nos ajudam a fazê-lo.

Atenciosamente

Avaliado 13 de setembro de 2019

Não me hospedei neste hotel. Eu e meu marido já haviamos visto pela internet, mas optamos em ficar em Ica.
Porém, antes de voltarmos a Lima, gostariamos de almoçar em Huacachina e não tinhamos muito tempo.
Nosso guia/ motorista que nos levou para passeios neste dia, nos deixou neste local para almoço e foi uma boa opção. Os preços estavam na faixa de 30 a 40 soles o prato. Não barato, mas na faixa de preço do que vimos em outras restaurantes.
A comida estava muito boa.
Fomos bem atendidos.
A vista do local é ótima e o local é bem arejado para um dia quente.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Larissa F
MarissaR408, Supervisor de Serviços e Qualidade em DM Hoteles Mossone Ica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2019

Querida Larissa
Muito obrigado por nos contar sobre a sua experiência no restaurante dm Mossone Ica, temos o prazer de saber que as instalações atenderam às suas expectativas.
Estamos felizes por você valorizar a gentileza e a atitude de nossa equipe na atenção dos convidados e na qualidade e preços dos pratos no menu.
Teremos o maior prazer em vê-lo em breve, onde comida e bom serviço esperam por você de braços abertos.
Atenciosamente

Avaliado 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Fica bem no centro de Huacachina, tem uma estrutura agradável, quartos limpos e organizados. Uma vista maravilhosa do lago que fica bem em frente ao hotel. Equipe muito educada super disposta a ajudar!

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado dayribas
Marissa R, Supervisora de Atención al Cliente em DM Hoteles Mossone Ica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2018

Prezado hóspede, muito obrigado por nos contar sua experiência em nosso hotel.
É um prazer para todos os nossos funcionários saber que gosto da qualidade do serviço prestado e das instalações.
Estamos felizes e agradecemos por apreciar a gentileza de nossa equipe e a disposição de servir nossos hóspedes com a melhor atitude, bem como a localização privilegiada do hotel.
Nós convidamos você a continuar a conhecer o Peru através de nossos hotéis localizados nos principais destinos turísticos do país e viver uma experiência DM HOTELES !!
Até logo
Marissa

Avaliado 21 de julho de 2018

Hotel muito bem localizado, bem na lagoa do oásis, fácil acesso aos restaurantes, às agências e aos táxis.
Bonito, estilo colonial, bastante amplo e com jardim no meio. O quarto é bom, nada de especial. Chuveiro ótimo, com água bem quente (fui no inverno, então a água quente era item indispensável). Café da manhã muito bom e começa às 6h, ideal para quem vai sair cedo para os passeios.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Carolina C
596bookings, Supervisora de servicios em DM Hoteles Mossone Ica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2018

Muito obrigado por compartilhar suas experiências sobre sua recente estadia no DM Mossone Ica!

Nos hotéis DM cuidamos de todos os detalhes para oferecer aos nossos hóspedes um serviço de qualidade!

Ficaremos felizes em recebê-lo novamente e dar-lhe a experiência DM!

Cordialmente,
Marissa Ramirez

Avaliado 16 de outubro de 2017 via rede móvel

O hotel é bem conservado e possui quartos amplos e limpos.

Pontos positivos:
- Cama grande e confortável
- Bom café da manhã em comparação aos padrões peruanos
- Staff gentil

Pontos negativos:
- Como quase todo hotel no Peru, o chuveiro foi instalado para pessoas de até 1,70m rs
- O restaurante do hotel é bom no café da manhã, mas para outras refeições não me agradou. Demoraram 45 minutos para preparar um pisco sour que o hotel dá de cortesia. A demora foi tanta que eu desisti e fui jantar em outro lugar.

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado Almeidali