Caixa de entrada

“Ótimo cardápio cardápio versátil”
Avaliação de Incontri del pueblo Viejo

Incontri del pueblo Viejo
Classificado como n.º 1 de 142 Restaurantes em Aguas Calientes
Cozinhas: Italiana, Peruano, Contemporâneo
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo cardápio cardápio versátil procure pelo Léo excelente atendimento !
Peça melanzone era entrada acabei pedindo como prato principal.sem contar as pizzas aperitivo!

3  Obrigado ricardoBub
yanne_la, Director General em Incontri del pueblo Viejo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado cliente
Muchas gracias por tu visita, nos da mucha felicidad saber que la pasaste bien, que tuviste un buen servicio asi como de todos nuestros platos, nos esmeramos cada día por brindar solo lo mejor a nuestros comensales :) Por favor vuelva pronto!!
Saludos desde Machupicchu!!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 649)

Avaliou 17 de janeiro de 2020

uma das melhores pizza que comi na vida! Mescla de sabores tradicionais com culinária peruana. Atendimento exemplar do meu amigo venezuelano Eduardo.

3  Obrigado brunosZ181GU

Estimado cliente muchas gracias por tu comentario. Nos alegra mucho que nuestras pizzas hayan sido de su agrado vivan nuevas experiencias.esperamos que vuelva pronto

Avaliou 10 de janeiro de 2020

Comemos uma pizza e o prato Machu Picchu e estavam ótimo. O garçom Richard foi o melhor garçom que já conhecemos!

4  Obrigado thalita080588
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Entrada achei que faltou alguma coisa, só o bolinho de yucá ficou sem graça. A sobremesa estava deliciosa e linda! A pizza em si estava gostosa, por ser fermentada. Atendimento muito bacana, garçons cordiais e muito simpaticos.

4  Obrigado iannabiancardi
liss m, Director de Relaciones con Clientes em Incontri del pueblo Viejo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

estimado cliente

Muchas gracias por el comentario estamos felices que nuestra gastronomía haya complacido tus expectativas y el servicio de nuestro personal le haya hecho vivir nuevas experiencias esperamos que vuelva pronto.
saludos

Avaliou 2 de janeiro de 2020

O restaurante é espaçoso e bem localizado. O atendimento é demorado e a comida tem boa apresentação mas não é tão saborosa. Fomos almoçar e achamos as porções pequenas para o tamanho de nossa fome.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado silvianassif

Os viajantes que visualizaram Incontri del pueblo Viejo também visualizaram

Aguas Calientes, Machu Picchu
Aguas Calientes, Machu Picchu

Esteve em Incontri del pueblo Viejo? Partilhe as suas experiências!