Aguas Calientes
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

O hotel fica longe do burburinho da estação, o quarto que fiquei muito agradável, silencioso... Todos os atendentes super atenciosos,dispostos a ajudar.O cafe da manha é simples mas gostoso. No dia de ir embora ainda fui agraciada com um elefantinho muito bonitinho de lembrança.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado kellmachado
Retama_Machupicchu, Gerente em Retama Machu Picchu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Kel machado
Muchísimas gracias por dejarnos su comentario acerca de su estancia en Retama, realmente apreciamos su comentario! Nuestro objetivo es siempre la satisfacción de nuestros clientes, nos alegra saber que lo hayamos conseguido durante su estancia.

Esperamos poder darle la bienvenida de nuevo en un futuro próximo!
Mejores deseos

Avaliado 11 de janeiro de 2020

O hotel é distante de tudo. A ladeira que dá acesso ao hotel é infinita (recomendado apenas para trilheiros) o saguão de entrada é ridículo, não existe uma sala pra café da manhã, o café da manhã servido é ruim. O quarto não é confortável e o banheiro alaga ao tomar banho. Reservei um quarto com vista pra montanha e fui acomodado debaixo da escadaria. É preciso subir muitas escadas até alcançar os aptos. Não recomendo.

Obrigado Poltrona1Jau
Retama_Machupicchu, Director de Relaciones Públicas em Retama Machu Picchu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Buenas Noches Poltrona1

doy respuesta a su comentario después de 3 dias por que buscamos en toda nuestra base de datos y no lo encontramos, por ende no se quien sera usted su comentario me parece contradictorio si usted ha leido los comentarios que hay en el hotel esta en una buena ubicación, si usted conoce Machupicchu ahi no hay medios de transportes y eso implica que uno persona q llega tiene que caminar bastante tanto en aguas calientes como en la ciudadela de Machupicchu. Retama Machupicchu esta a 5 minutos de la estación de tren y de bus no esta en el infinito como usted indica, el segundo punto el vesticulo es bien amplio con una vista al las montañas, y en cuanto al desayuno ofrecemos frutas frescas, jugos a pedido que le preparan al instante, huevos que tambien le preparan al instante y todo bien fresco, agradecemos todo los comentario positivos y negativos, pero le sugiero si usted no esta comodo/a con un servicio que le dan al momento de hacer una critica ponga su nombre como firma y no esconderse en el anonimato.
saludos cordiales
Retama Machupicchu

Avaliado 31 de dezembro de 2019

O hotel retama e um bom hotel com pessoas muito atenciosas. Vale a pena q visita. O Júlio fez de tudo para nos ajudar com as malas e o café da manhã bem cedo, devido a subida para Machu Picchu. Eu voltaria com certeza.

Obrigado Danielrobleslima85
Retama_Machupicchu, Gerente em Retama Machu Picchu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2019

Estimado Daniel
Es grado saber de ud. muy agradecido por el comentario esperamos su retorno estamos muy felices por su estadía que paso muy bien
lo deseamos un maravilloso año 2020 los mejores deseos de
Retama in machupicchu.

Avaliado 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fizemos a reserva e em seguida nos enviaram um e-mail solicitando o horário de nossa chegada para que pudessem nos recepcionar na estação de trem. Conforme combinado, lá estava a pessoa a nos aguardar com uma plaquinha com o nosso nome. Time de recepção atenciosos e bem preparado, parabéns.

O hotel fica em um ponto estratégico: longe do barulho, próximo da estação de trem e também perto da saída dos ônibus para Machu Picchu.

O quarto é excelente. A cama King Size que dormi eu elegi como a mais confortável e aconchegante dentre todos os hotéis que me hospedei no Peru.

O chuveiro é quente e as toalhas são incrivelmente brancas e cheirosas.

O café da manhã é simples, tem frutas, iogurt, pães, omelete, café e etc. Comi e me senti bem alimentada para seguir o passeio.

Eu super indico o hotel

2  Obrigado DAIANE1234
Retama_Machupicchu, Director de Relaciones con Clientes em Retama Machu Picchu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2019

Estimada Daiane,

Es grato volver a saber de usted, estamos muy agradecidos por tomarse su tiempo y así compartir la experiencia sobre su estadía en nuestro establecimiento Hotelero, Nuestro principal objetivo es la satisfacción plena de nuestros Huéspedes, y nos sentimos muy contentos que pudimos lograr ese objetivo con usted.

Esperemos haya tenido un buen viaje retorno a casa

Le deseamos éxitos en la vida y esperamos volver a vernos pronto

Avaliado 30 de novembro de 2019

Excelente estadia em águas calientes. Hotel fica próximo a estação do ônibus e o acesso é fácil, sobe uma pequena ladeira na rua principal, ao lado do rio. Próximo a uma charmosa praça e de uma rua cheia de bares e restaurantes. Excelentes funcionários, simpáticos e prestativos. Pedimos um ventilador e fomos atendidos rapidamente. Menos pelo calor e mais pelo costume. Check-in in também rápido. Ótima cama, banheiro limpo e mimos como garrafas de água, chocolates, produtos higiênicos e flores perfumadas no quarto nos fizeram sentir bem acolhidos. Possuem serviço de guarda bagagem e o café é servido bem cedo..uma boa vantagem para quem subirá nos primeiros ônibus. Voltamos pra pegar a bagagem e pela chuva ainda ficamos No hall do hotel um tempinho, utilizamos o banheiro e nos organizamos para o retorno a cusco. No final, um elefantinho da sorte de pedra como presente pela hospedagem foi super atencioso.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado marianalI3HT
Retama_Machupicchu, Director de Relaciones Públicas em Retama Machu Picchu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2019

Estimada Mariana,

Estamos muy agradecidos por compartir su experiencia de su estadía con la comunidad viajera, nos alegra mucho saber que haya podido tenido una buena experiencia con nosotros, agradecemos sus sinceras palabras y esperemos vuelva pronto para poder recibirla con los brazos abiertos.

Saludos fraternales