“Sem palavras! Divino!”

Mapacho Craft Beer Restaurant
Classificado como n.º 4 de 139 Restaurantes em Aguas Calientes
Cozinhas: Piza, Sul Americana, Peruano
Descrição: Somos um restaurante dedicado a preparar o melhor da culinária peruana para nossos visitantes de todo o mundo, juntamente com a melhor cerveja artesanal da região, bebidas tradicionais peruanas e também opções vegetarianas e sem glúten. Sua melhor opção para desfrutar de Machu Picchu Pueblo (Aguas Calientes)
Avaliou 14 de julho de 2019

Nossa, que excelente escolha o almoço neste restaurante. É um dos lugares que mais sentirei falta desta ida ao Peru. Foi para fechar com chave de ouro o dia, após conhecer Machu Picchu. O atendimento é excelente, no portunhol. A comida é excepcional, pedimos 4 pratos (um para cada pessoa) e foi mais do que suficiente - todos saborosíssimos. Um restaurante que tem que estar em todo roteiro de quem passa por Águas Calientes. Recomendadíssimo!

1  Obrigado rayanneassuncao
Mapacho M, Director de Relaciones con Clientes em Mapacho Craft Beer Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2019

Obrigado pelo seu comentário, rayanneassuncao. O nosso trabalho é servir os nossos clientes da melhor maneira possível e dar-lhes um espaço ideal para desfrutar da nossa deliciosa comida e das nossas cervejas artesanais, que são a nossa melhor apresentação. Esperamos te ver novamente em breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 694)

Avaliou 12 de julho de 2019 via rede móvel

Comida maravilhosa e típica.
O atendimento com certeza é o diferencial.
Somos gratas por ter conhecido Alfred e Jonh que além de nos atender muito bem, sabiam falar um pouco de português, foram muito gentis e engraçados. Super recomendo, se forem a Águas calientes é parada obrigatória!!!

Obrigado isadoratex

Obrigado pelo bom comentário, isadorat894. Estamos mais do que felizes em saber que poderíamos atendê-lo de acordo com suas expectativas e que nossas recomendações foram do seu agrado. Esperamos ver você novamente em breve!

Avaliou 11 de julho de 2019 via rede móvel

Viemos eu e minha esposa, fomos muito bem atendidos por todos, principalmente pelo John, peruano que ja morou no Brasil e é muito divertido com os brasileiros. A comida é excelente, e as cervejas da casa também!!!

Obrigado 642brunof

Obrigado pelo seu comentário, 642brunof. O nosso trabalho é servir os nossos clientes da melhor maneira possível e dar-lhes um espaço ideal para desfrutar da nossa deliciosa comida e das nossas cervejas artesanais, que são a nossa melhor apresentação. Esperamos te ver novamente em breve!

Avaliou 11 de julho de 2019 via rede móvel

Acabamos de almoçar nesse restaurante.
Comida muito boa
Boas bebidas. Pisco de maracujá delicioso.
Bela vista do rio, principalmente se vc arrumar uma mesa na janela.
Atendimento excelente. Jhon nos atendeu extremamente bem e ainda fala português.
Perfeito

Obrigado andreadA9106IU

Obrigado pelo bom comentário, andreadA9106IU. Estamos mais do que felizes em saber que poderíamos atendê-lo de acordo com suas expectativas e que nossas recomendações foram do seu agrado. Esperamos ver você novamente em breve!

Avaliou 3 de julho de 2019

Atendimento perfeito!!! Garçons super atenciosos, em especial Jhon que já morou no Brasil e fez questão de me atender em português sendo super solícito!!!
Comida gostosa!
Ótimas opções de cerveja!!!

Obrigado Juliana D
Mapacho M, Director de Relaciones con Clientes em Mapacho Craft Beer Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2019

Obrigado pelo bom comentário, Juliana. Estamos mais do que felizes em saber que poderíamos atendê-lo de acordo com suas expectativas e que nossas recomendações foram do seu agrado. Esperamos ver você novamente em breve!

Os viajantes que visualizaram Mapacho Craft Beer Restaurant também visualizaram

Aguas Calientes, Machu Picchu

Esteve em Mapacho Craft Beer Restaurant? Partilhe as suas experiências!