Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Expedia.com50 US$
Booking.com36 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 5 de dezembro de 2016

Nessa nova fornada de avaliações, que contemplará cidades, atrações e restaurantes da Tailândia e Siem Reap (no Cambodja) começarei pela hospedagem ocorrida no 3º dia. Para um pernoite, após extenuante viagem de ônibus (tanto que abrimos mão do jantar que ocorreria dali há umas duas horas), O QUARTO do (bom) hotel mostrou-se insatisfatório: AC fraco (quase inexistente), iluminação ruim (fazia folhas de papel brancas parecerem velhas, amareladas pelo tempo), vedação ruim do box feita por cortinas plásticas, que junto ao ruim escoamento do ralo, propriciava vazamentos... Mobiliário interno bastante espartano, além de TV e WI-FI ruins. O hotel tem boas e simpáticas áreas comuns, além de muito hospitaleiro quando de nossa chegada. O café da manhã (continental), apesar de não ser lauto, ao menos não decepciona. Mas especificamente o quarto onde estive, realmente deixou muito a desejar. Nota 2,25.

Sugestão de quartos: Se puder se informar antes - e existirem, opte por quartos melhores. Ou não tão ruins como o que peguei.
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado looidi
Avaliado 26 de novembro de 2016

Não tive sorte. Fiquei num quarto que nao tinha blindex no banheiro, so cortina de plastico. O ralo do banheiro estava entupido. Toalhas velhas.
Quarto pequeno e com cheiro de vinagre. Um horror. Não recomendo.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Girlene_Pessoa
Avaliado 23 de outubro de 2016 via rede móvel

Fiquei neste hotel por 1 noite. Gostei muito, um hotel razoável que atende bem! Da para ir caminhando as lojas, porém a noite o caminho é bem escuro. Banheiro falta um box pois só tem cortina. N próprio hotel é possível fazer massagem tailandesa aprox 50 reais com 1:30 de massagem! Tem internet gratuita, bom café da manhã e bom atendimento.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 550marinag
Avaliado 30 de janeiro de 2015

É um hotel relativamente moderno, bem situado, bem perto ou mesmo nas está nas proximidades das principais atrações, da cidades, tais como Wat Nang Phaya, Wat Phra Sri Rattana Mahathat,
Tem a vantagem de ter restaurante e bar. Espaços que para quem viaja é sempre reconfortante ter hotel com restaurante, para evitar andar a procura depois de um dia de visitas e passeios.

Sugestão de quartos: Deu-me a sensação que o hotel, teria levado uma remodelação, para ficar com um ar mais apresentável.O quarto de banho um pouco pequeno e antigo, embora tivesse um ou outro toque de ter sido remodelado. Mas não o suficiente para lhe conferir um ar mais "jovem" e moderno.
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado M da Graça do A... S
Avaliado 25 de abril de 2014

Hotel que, para a categoria exibida, não apresenta os níveis esperados quer ao nível do quarto onde, por exemplo, as cortinas não funcionavam bem, quer ao nível das refeições que sendo razoáveis, estão longe de entusiasmar. Contudo o pessoal é simpático.

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal