Os preços mais baixos para a sua estadia
100 US$
Cancelamento gratuito até 07/08/21
100 US$
Cancelamento gratuito até 08/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
1 415
3 118
1 415
Avaliado 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Este hotel foi nosso primeiro destino nas praias da Thailandia e com certeza surpreendeu! Tudo, desde instalações, restaurantes, funcionários, recepção, atrações e cordialidade foi perfeito! Tem vários passeios que podem ser feitos. Mergulho tbm é uma opção! A praia e quase privada e paradisíaca! Um dos lugares mais lindos que já vi! A cor da água é incrivelmente turquesa! Apaixonada nesse lugar!

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado anapaulapigossi
Karin Jongman, General Manager em SAii Phi Phi Island Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2020

Olá anapaulapigossi, Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua avaliação informativa sobre o Phi Phi Island Village Beach Resort. Foi um grande prazer tê-lo conosco. Muito obrigado por nos recomendar. Estamos muito ansiosos para vê-lo novamente aqui em nosso paraíso. Até então. Desejando a você tudo de melhor entretanto!

Obrigado e cumprimentos,

Avaliado 17 de setembro de 2020

Esse lugar é o paraíso na terra sim! Pegamos o transfer (longtail) no porto principal de PhiPhi (tem um pessoal com guarda-sol e camisas do resort e eles já tinham uma lista com nossos nomes, basta dizer que é “check-in”) e fomos até este outro lado da ilha (cerca de 30 minutos). Ao chegar no resort não precisamos carregar nossas malas e fomos recepcionados com um drink delicioso, snacks e toalhas umidas para se refrescar, enquanto preparavam nosso check-in. Como informamos com antecedencia (via email) que estavamos em lua de mel, ganhamos um update no momento do check-in para um chalé maior e mais privado. Um carrinho de “golfe” nos levou até nosso chalé que estava decorado com mimos de lua de mel (flores e frutas). O chalé era uma graça, o banheiro enorme e muito bonito também, tudo impecável. O café da manhã é sensacional, tem café do mundo todo (exceto pão de queijo, óbvio!), desde culinária local até panquecas, croissants, todos tipos de sucos e geléias e todos os tipos de ovos (todos mesmo!), uma salinha refrigerada para frios e outra para frutas. Todos os dias também tem “eventos”, por exemplo: alguns restaurantes oferecem happy-hour com drinks pela metade do preço e musica ao vivo em determinado horário, o restaurante principal faz noite do barbecue, noite do hamburguer, noite da pizza... O resort também conta com um spa (preço bem salgado para as massagens que são muito baratas por toda Tailândia), lojinha de gifts e duas psicinas de lados opostos, sendo um lado mais agitado com tobogam para crianças e outro lado mais tranquilo para relaxar e ambos contam com garçon na praia. Vale tirar um dia todo para “sentar a bunda na areia” e relaxar. E como se não bastasse todo esse paraíso, existe uma pequena vila/comunidade local vivendo atrás do resort, onde é possível visitar a pé e você irá se surpreender, são barzinhos incriveis, cheio de bugigangas e muito coloridos, com comida tipica e todo tipo de drink com preços bem mais acessiveis do que no próprio resort. Este local é daqueles que você vê em filme...

Sugestão de quartos: The more distant bungalows do not have a sea view, but are more private for couples.
Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado didshesselbach
Karin Jongman, Other em SAii Phi Phi Island Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2020

Olá Didshesselbach, Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua avaliação informativa sobre o Phi Phi Island Village Beach Resort. Foi um grande prazer tê-lo conosco. Muito obrigado por nos recomendar. Estamos ansiosos para vê-lo novamente aqui em nosso paraíso. Até então. Desejando a você tudo de melhor entretanto!

Obrigado e cumprimentos,

Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

Não temos do que reclamar. Funcionários muito atenciosos, tem o aplicativo Handigo por onde você faz tudo (desde reservar o carrinho até restaurantes). Todos os funcionários falam inglês. Simplesmente incrível. Voltaria mil vezes!! A única queixa foi o colchão que tava afundando, mas tinha uma opção no aplicativo para trocar, caso desejasse. Mas nós não solicitamos a troca. Os preços das comidas são caros, mas condiz com o resort. Nada abusivo.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado 139maluq
Karin J, Manager em SAii Phi Phi Island Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Caro 139maluq,

Obrigado por ter disfrutado de sua estadia conosco, estamos felizes em saber que você consideraria voltar. No Phi Phi Island Village nós nos esforçamos para criar férias memoráveis ​​para todos os nossos hóspedes e estamos muito satisfeitos por termos conseguido no seu caso. Obrigado por compartilhar sua avaliação gentil conosco. Espero que suas viagens o vejam aqui um dia. Até lá, convido você a nos seguir no Facebook e a visitar o site da Ilha Phi Phi para descobrir ofertas especiais quando começar a planejar suas próximas férias.

Gerente do resort

Avaliado 2 de março de 2020 via rede móvel

Com certeza se nao for o melhor e o segundo de phi phi, resort é o melhor, entao para quem procura um hotel com estrutura, longe do agito esse é o lugar, atendimento ótimo, funcionários prestativos, cafe da manha bom, internet razoavel, 2 piscinas, o hotel tem um app que funciona super bem, la tem bons restaurantes, voce pode ir pro centro por eles mas o horario é limitado ate as 16:00, mas atras do hotel tem uma vila com boms restaurantes, massagens e voce pode ir pro centro de phi phi por la, contratei um senhor muito simpatico, MR Tui,vou colocar a foto e tel dele aqui,vale a pena fechar os passeios com ele tbm, tem otimos precos, faça passeios longo de lanchas NUNCA de longtail é barulhento e desconfortável..........obs: o sistema deles de transfer de phuket ate o pier do hotel vale cada centavo, me pegaram no hotel de phuket com uma van nova e levaram ate a marina, nota 10

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado britoaron
Karin J, Manager em SAii Phi Phi Island Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Olá Britoaron e um grande obrigado pelo seu retorno!

Estamos muito satisfeitos que a sua estadia tenha sido bem passada e agradecemos os comentários construtivos que nos permitem melhorar.

Cordialmente,

Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pra quem vem a Thailandia vale muito a pena conhecer Phi Phi! Como dica de hotel fica o Phi Phi Island Village Beach Resort! Espetacular em tudo! Localização, estrutura, culinária, funcionários super educados! Fica o elogio a Warunee, gerente, que nós recebeu perfeitamente!

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado rafaell86ba
Mr_Chao_Treenawong, General Manager em SAii Phi Phi Island Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Dear rafaell86ba

Thank you so much for your fabulous rating and reviews. We're glad to hear that you had a pleasant stay with us. Definitely, Ms.Warunee is one of the most completely dedicated to her work. We'll let her know about your kind compliment.

We wish to have another chance to welcome you back again to our resort.

Best Regards,
Chao Treenawong