Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline61 US$
eDreams61 US$
Agoda.com61 US$
StayForLong
Destinia.com
Avaliado 11 de outubro de 2019 via rede móvel

O atendimento do hotel é muito bom. A funcionária Daniela é muito atenciosa. Todavia, o quarto, mesmo sendo bem decorado e confortável, possui cortinas que não vedam a visão externa e luminosidade. Além disso, uma obra durante o dia e cachorros latindo a noite quase toda atrapalham bem o descanso. A ausência de wifi nos quartos também decepciona. Ponto positivo porém é a cortesia de água, café, chá e frutas durante todo o dia.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado 248leonardob
Avaliado 11 de outubro de 2019 via rede móvel

A pousada é muito boa, a atendente Daniela é bem atenciosa quanto as nossas necessidades! Sempre tem um chá quente e uma fruta para os hóspedes. Mas o que deixa a desejar é o wi-fi que só funciona na recepção.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado flaviacaiafa
Avaliado 25 de agosto de 2019

Ckoy surpreende desde as instalacoes, até o atendimento descontraido e atento a todos os detalhes. Charmoso, limpo, funcionarios sempre solícitos. Boas instalacoes, cama e chuveiro absolutamente confortaveis. De uma energia unica.Tudo a ver com a vibe do Atacama. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado cygtirolli
Avaliado 23 de agosto de 2019

Excelente hotel, bom atendimento, acomodações excelentes, o café é bom, a localização perfeita, equipe de funcionários atenciosa, indico para qualquer um, local perfeito, perto do centro da cidade e de áreas de divertimento noturno, alimentação, só deixa a desejar no quesito iluminação na sua chegada, o retorno noturno para o mesmo é um desafio e arriscado, pela sua localização, poderiam melhorar porque ficaria prefeito.

Sugestão de quartos: Double capacity 2
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado CASTORINOGIAROLA
Avaliado 13 de agosto de 2019

Adoramos o hotel. com uma decoração local muito bacana. Excelente infra estrutura e otimos funcionarios, sempre que precisamos de ajuda para algo fomos muito bem atendidos, o hotel possui uma otima localização, menos de 10min até a rua principal da caracoles..Ahh e possui varias lhamas. A unica ressalva fica por conta do chuveiro que oscila demais de temperatura ( parece q todos hoteis de san pedro sao assim), o wifi tmb não funciona no quarto, oq poderia ser resolvido facilmente, mas nada que tenha atrapalhado nossa estadia. super recomendo esse hotel!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado ffcancado