San Pedro de Atacama
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel muito bom, limpo, bonito e atendentes muito simpáticos e prestativos. Oferecem gratuitamente cafe e cha da tarde, degustação de queijos e vinhos à noite. Para os passeios que partem cedo da manhã, café da manhã já disponível! Emprestam toalhas para passeios com banho. Recomendo!!

Obrigado andrecad
Terrantai, Propietario em Terrantai Lodge Andino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela sua opinião, foi um prazer conhecê-lo em nossa casa. Estamos ansiosos pelo seu retorno a Terrantai. Abraços

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Imperdível o local e a localização do Hotel é maravilhosa. Perto de tudo , com um café muito gostoso, fora o chá da tarde e o queijos e vinhos todas as noites ! Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos .

Obrigado vavario101
Terrantai, Propietario em Terrantai Lodge Andino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Obrigado pela sua opinião e escolha-nos. Nos sentimos muito confortáveis ​​quando nossos hóspedes se sentem em casa. Volte logo!

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

A localização eh perfeita, perto de vários restaurantes maravilhosos e das lojinhas (Calle Caracoles). O hotel eh super aconchegante. Quarto confortável. Serviço simpático. Cheio de mimos: café da tarde, degustação de vinhos. Ótimo para relaxar após um dia de passeios.

Obrigado Bárbara F

Barbara, obrigado por suas belas palavras. Que alegria saber que você gostou dos dias em nossa casa. Esperamos vê-la novamente em breve!

Avaliado 10 de janeiro de 2020

Excelente opção de hotel no centro de San Pedro de Atacama. Está perto de tudo e ainda oferece café da manhã, chá à tarde e uma sessão de queijos e vinhos à noite. Equipe muito atenciosa e dedicada. Quarto impecável e muito confortável, com ventiladores de teto e aquecedores. O hotel oferece água também, o que é um diferencial na cidade. Recomendo fortemente!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rafabrandi
Terrantai, Propietario em Terrantai Lodge Andino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Muchas gracias por sus cálidos comentarios, damos siempre lo mejor para hacer sentir a nuestros huéspedes como en casa. Nos hace muy feliz que hayan disfrutado de nuestra hospitalidad y esperamos recibirlo nuevamente, un abrazo!

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Tenho somente elogios sobre o hotel. Atendimento ótimo, pessoas simpáticas e atenciosas. Happy hour com degustação de vinho e queijos, tea time, café da manhã e brindes inclusos! Localização perfeita, ao lado da rua principal, perto de lojinhas e restaurantes.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado CarinaC560
Terrantai, Propietario em Terrantai Lodge Andino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Muito obrigado por suas belas palavras. É muito reconfortante saber que aproveitou seus dias em nossa casa. Seria muito bom vê-la novamente, vamos esperar de braços abertos!