Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com122 US$
Priceline122 US$
Hotels.com122 US$
Travelocity122 US$
Tripadvisor122 US$
Hurb129 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 7 de outubro de 2019

Ficamos hospedadas nesse hotel durante a nossa estadia em San Pedro. A localização é excelente, a poucos passos da Caracoles, mas sem o barulho ou agitação que fica ali. A estrutura geral da hospedagem é boa, com piscina, restaurante, estacionamento. No entanto, alguns itens deixaram a desejar.
O primeiro deles é sobre a água. No Atacama água é um problema, pois eles precisam diariamente retirar com bomba água do rio para abastecer a cidade. No entanto, não vimos nem nesse hotel nem em nenhum ponto da cidade, uma recomendação para economizarmos água. Outra questão é que o hotel tem um horário para fornecimento de água quente, que é das 21h até as 6h. Essa informação deveria ser dada ANTES da reserva e só ficamos sabendo disso lá.
Outro ponto refere-se a qualidade do quarto. As camas são muito ruins e igualmente os travesseiros. O banheiro do nosso quarto tinha um alagamento que o deixava deplorável logo no primeiro banho.
Um terceiro ponto é o café da manhã. As opções são muitas, porém de itens na sua maioria industrializados. Os sucos tinham gosto de nada, embora a informação é que tinham sabores diferentes.
Acho que há opções melhores na região com o mesmo custo ou até mesmo ou um custo mais baixo.

Data da estadia: setembro de 2019
3  Obrigado Valéria M
Avaliado 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel me surpreendeu, visto que analisei algumas avaliações aqui antes, e apesar de haver várias negativas, fiquei satisfeita! Água quente todos os dias no chuveiro , atendimento ótimo, falam um portunhol que dá pra se virar bem , café da manhã completo e muito gostoso! Quarto confortável !!!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado cintiacury_
Avaliado 2 de agosto de 2019

Hotel para pessoas pouco exigentes. Quarto pequeno, com cheiro ruim e instalações velhas e mau cuidadas, O hotel é extremamente bem localizado, perto de tudo e conta com uma área enorme e piscinas lindas, ou seja, um investimento pode transforma-lo numa ótima opção em San Pedro.

Data da estadia: julho de 2019
3  Obrigado JulianoM351
Avaliado 2 de agosto de 2019

Gostamos do atendimento. Quarto bom. Água aquecida, já que fomos no inverno e estava bastante frio e vimos algumas pessoas que estavam em hostel tendo o tempo de somente 5 minutos com água aquecida para banho, sendo este um ponto muito positivo para o hotel. Na recepção fomos orientados que durante alguns momentos não teria água e que em outros o aquecimento da água seria por aquecimento solar. Por se tratar de um local desértico o controle de água é totalmente compreensível. Localização muito boa.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Eliane S
Avaliado 4 de junho de 2019

O Hotel foi uma grata surpresa, visto que algumas pessoas reclamam dele aqui.
É um hotel em ambiente agradável, e pertíssimo da Rua Caracoles, onde tudo acontece em Atacama.
Grande área, grande e bonita piscina. com cadeiras e mesas ao redor para uns momentos de relaxamento.
Café da manhã muito bom, incluindo frutas, variedades de bolos, pães deliciosos e leite desnatado!!!
Quando tínhamos passeios muito cedo, avisamos na tarde anterior e na manha seguinte, nosso "box lunch" estava sempre pronto.
E o quarto que escolhi foi o de duas camas de casal. Tamanho bom, nos deixaram aquecedor portátil. pois o do quarto não estava funcionando bem.
Só achei ruim a pia do banheiro que entupia sempre, apesar de termos reclamado e a descarga do vaso que também não conseguiram dar um jeito.
Talvez o HOTEL devesse se preocupar mais com manutenção, Isso é o que reclamo de lá.
Recepção um pouco fria, porém atenciosa.

Sugestão de quartos: Quartos 92 a 94 são silenciosas e de bom tamanho. Mas teste o banheiro e o aquecedor. O meu, 94 não estava 100%
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos