Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com162 US$
Hotels.com162 US$
Priceline162 US$
Travelocity162 US$
Tripadvisor162 US$
Destinia.com
Ver as 16 promoções
Avaliado 28 de maio de 2019

Recomendo muito a hospedagem no Hotel Poblado Kimal. Nos hospedamos por 1 semana em maio/2019 e a experiência foi ótima desde o hotel até os passeios. A localização é excelente visto que é muito próxima a principal rua da cidade que conta com boas opções de restaurantes, mercados e lojas. O café da manhã é bem servido e oferece diversas opções. Além disso, eles têm a opção de deixar o café da manhã preparado e separado para os dias em que os passeios são muito cedo. Os quartos são muito bons, limpos e contam com calefação que ajuda muito no frio do deserto. Os recepcionistas foram sempre muito educados, atenciosos e nos concederam um early check in sem custo adicional.
Também fechamos os passeios com eles e valeu muito a pena! A equipe pensou em toda a agenda de passeios para nós, os grupos são privados apenas para hospedes e pequenos (4 – 6 pessoas) e os preços foram dentro do esperado. As refeições servidas também eram completas e nos surpreendeu. O guia Alexis foi extremamente atencioso e enriqueceu os passeios com muita informação e cultura. A dica é reservar e pagar antecipadamente já que é mais barato do que fechar lá na hora. Ótimo para quem quer comodidade, qualidade e maior atenção.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RenanRT
pobkim, Director Comercial em Hotel Poblado Kimal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2019

Muito obrigado por escrever.

Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

Estivemos no Atacama em março deste ano. Ficamos no hotel Kimal. Gostamos muito. Fizemos meia pensão. Adoramos o restaurante, comida boa, variada e saborosa. Café da manhã muito bom. Funcionários atenciosos e muito educados. O hotel fica em ótima localização. Perto de tudo. Quartos silenciosos e limpos. Super recomendo. Não tenho queixas, só elogios

2  Obrigado elsebraganca
pobkim, Director Comercial em Hotel Poblado Kimal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2019

Muito obrigado!

Avaliado 30 de março de 2019 via rede móvel

O hotel tem uma excelente localização, funcionários atenciosos, café da manhã bom! Limpavam nosso quarto 2 vezes por dia!
A única coisa que melhoraria seria a quantidade de luz nos quartos... à noite ficava muito escuro e mal dava para enxergar!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado larissaboaron
pobkim, Director Comercial em Hotel Poblado Kimal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2019

Muito obrigado pelos seus comentarios!

Avaliado 14 de março de 2019 via rede móvel

Podia dar nota 9, de 0 a 10 (sempre relembrando que estamos no meio do deserto) mas no primeiro dia de limpeza do quarto tinha cerca de 1500 pesos em moedas num prato pequeno colocado no quarto com rebuçados de oferta e as empregadas de limpeza levaram-nas todas e deixaram à mesma os rebuçados. Isso é ROUBO! Até podiam ser só 100 pesos, é uma vergonha. E à parte disso mexeram em tudo o que era meu. Mudaram roupa de um lado para o outro. Até as coisas de higiene de casa de banho colocaram em cima de uma cadeira do quarto.
Para descobrirem quem foi, foi quem limpou o Quarto 25 no dia 12 de Março de manhã.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado Inácio R
Avaliado 9 de março de 2019 via rede móvel

O hotel fica em uma transversal da rua Caracoles, a principal do vilarejo de San Pedro do Atacama. Fomos tranferidos do hotel que havíamos reservado para este. A recepção é pequena e tem apenas uma pessoa, que atende com cortesia. Os quartos são chalés de tamanho médio, com estrutura de palha, adobe e bambu. Não há ar refrigerado e é quente. Só oferece 1 aparelho de ar refrigerado. O banheiro é básico, a água quente às vezes custa a chegar. Não há secador no quarto e é preciso pegar na recepção e assinar papel de controle. A limpeza é ok. O wi fi é bom e funciona em todas as partes. Não há TV nos quartos nem na recepção.A área da piscina é bem sem graça. O café da manhã é razoável e servido no restaurante no hotel Kimal, em frente, na mesma rua. Servem almoço e jantar. Oferecem toalha para piscina e para os passeios às lagoas. Providenciam transfer para o aeroporto, mas a custo bem superior ao de outras empresas de Van.

1  Obrigado PatriciaB799