Chegamos ao hotel após dois vôos e um traslado e tivemos que esperar um bom tempo para sermos atendidos porque o único funcionário na recepção estava explicando em detalhes todos os tours em Atacama para um hóspede. Nada contra o seu interesse em vender, mas o hotel deveria ter mais uma pessoa para tratar disso.
O hote él bem localizado em uma travessa da rua Caracoles. Chalés espaçosos, porém, sem ar condicionado e com teto de palha, o que torna o ambiente ainda mais quente. Os dias são quentes no verão e o ventilador de mesa fornecido não dá conta.
Decidimos deixar a porta aberta durante o dia enquanto estávamos no chalé (intervalo entre tours), o que limita a privacidade. à noite deixávamos uma pequena janela aberta e em uma manhã fomos visitados por um gato, que entrou pela janela. Deve ser hóspede permanente.
Wifi bom.
Utilizamos a jacuzzi que não estava muito limpa.
O staff é atencioso, com welcome drink e oferecem um lanche para os dias em que os tours partem antes do horário do café da manhã.
Tivemos dificuldade em negociar um late checkout (checkout ao meio dia e checkin às 3pm). Nesse dia o tour chegava às 13h e precisávamos de pelo menos meia hora para um banho. Como não obtive resposta após várias tentativas, decidi deixar as malas prontas no chalé e já estava disposto a pagar uma diária em um hostel para poder tomar um banho. No final, deu tudo certo e conseguimos ficar até as 13:30h, mas foi estressante.