TripAdvisor
Pesquisar
Aberto hoje: 10:00 - 21:00
Destaques da avaliação
Show!!!

A Deyd foi a melhor vendedora, conseguiu encaixar os melhores passeios no tempo que tive!! E tive a... saiba mais

Avaliou em Ηá 3 dias

Avaliado 17 de setembro de 2019
CarolineM3611
Ler todas as 48 avaliações

Avaliado 17 de setembro de 2019

Além do fato de que estavamos com os melhores guias, nos chegavamos primeiro nos passeios e faziamos as melhores rotas.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado CarolineM3611
Avaliado 13 de setembro de 2019

S E N S A C I O N A L essa é a palavra que se resume!!
Deyd foi super atenciosa comigo, fechei ainda no Brasil e me senti super segura, ela sempre respondendo tudo e com rapidez, sempre nos deixando informada de tudo sobre os passeios e a vontade para escolher e decidir o que queríamos. Os Guias super atenciosos S2. Sabe quando te falta palavras pra descrever o tão incrível que foi essa viagem.

Obrigado Aline P
Avaliado 12 de setembro de 2019

Fechamos todos os passeios no Atacama com a Deyd, quando ainda estávamos no Brasil. Ela foi super atenciosa desde o primeiro dia de conversa pelo WhatsApp até o nosso último dia em San Pedro do Atacama. Só temos a agradecer a Deyd e também ao dono da agência. Excelente atendimento, os passeios no Atacama foram perfeitos e preço foi justo.

Obrigado anapaula_ncampos
Avaliado 12 de setembro de 2019

Fechamos todos os passeios com a agência. A Deyd quem fez nosso agenciamento e tudo ocorreu perfeitamente. As vans sempre pontuais, os guias sempre simpáticos e atenciosos, principalmente o Valentin e Javier. Cancelamos o passeio astronômico e a Deyd nos devolveu o dinheiro sem nenhum problema. Conseguimos incusive alterar os dias de alguns passeios. Minha nota é 10!!

Obrigado bárbara m
Avaliado 12 de setembro de 2019 via rede móvel

Adorei a agência, Deyd Atacama montou melhor roteiro e virou super amiga kkk, os guias são ótimos e divertidos deixando os passeios ainda melhor
Quero voltar em breve !!!!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado moisesbatista