San Pedro de Atacama
Aberto hoje: 10:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Nenhum problema! Ótima agência

Fizemos todos os tours com eles, o preço dentro do normal. Os carros são novos e eles são... saiba mais

Avaliou hoje
CaioSagat
Cruzeiro, SP
Feedback

Agendei meus tours com a Fernanda. Ela ajudou muito dando dicas dos passeios e com algumas... saiba mais

Avaliou ontem

desde 71,80 US$
desde 51,29 US$
desde 47,00 US$
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Em resumo, tivemos (1) passeio cancelado na noite anterior ao programado, sem ter espaço p buscar alternativas, (2) atrasos de até 1h para nós buscar no hostel, (3) esqueceram de nos buscar no hotel e ficamos sem o passeio. O telefone para urgências, ninguém atende...

Importante: SPA é ve6m pequena. o q tem para fazer ou ver, vc consegue no retorno dos passeio. Ficar sem passeio, acredite, é ficar sem ter o q fazer...

Se vc tem opção, pesquise e busque outra agência, não corra o risco de estragar sua viagem.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado _SiiilviaCSD
julien g, Gerente em Flamingo Travel Agency, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Buenas tardes,

Me podrian mandar sus nombres y apellidos por favor ?

Muchas gracias

Saludos

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Recebi indicação da flamingo de amigos e entrei em contato com a Luciane ainda no Brasil. Combinamos tudo por WhatsApp e fiz o pagamento todo adiantado aqui do Brasil, sem nenhum problema. Como estava com duas meninas pequenas ainda conseguimos negociar os valores e elas foram a todos os passeios nas cadeirinhas com muita segurança. Achei isso um diferencial da agência, pois todos tinham muita atenção com as meninas e as cadeirinhas já estavam montadas quando iam nos buscar. Tudo muito profissional.

Tivemos uma experiência ótima no Atacama. Os guias conhecem muito do lugar e te fazem sentir em uma aula muito boa!

Todos se assustavam quando falávamos que iríamos ao deserto com crianças tão pequenas. Realmente é um lugar hostil e difícil, mas a Flamingo tornou tudo mais fácil pra gente. A Luciane sempre esteve em contato respondendo todas as minhas perguntas e ajudando a escolher os passeios que seriam mais amigáveis para as meninas.

Podem fechar sem medo! Certamente terão uma experiência incrível!

Obrigado Julianarfsouza
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Fechamos todos os nossos passeios com essa agência e tivemos uma ótima experiência. Pagamos tudo antecipado e não tivemos nenhum problema quanto a isso. Meu agradecimento vai para os guias Cherry, Sebastian e Juan (que terceiriza o serviço para a flamingos, ele é especialista em montanhas e nos acompanhou no Cerro Toco - se pensa em fazer o cerro toco ou o Lascar ele é o melhor). Em suma, só tenho a agradecer pela ótima experiência que a agência nos proporcionou.

1  Obrigado Anacmiozzo
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

NAO recomendo a FLAMINGO!! No nosso último dia, teríamos o passeio ao Salar de Tara. A agência simplesmente nao foi nos buscar... ligamos por mais de 2h, mas somente quando abriu, as 10h, fomos atendidos. Por final, a desculpa foi "houve um erro de logística". Nos devolveram o valor pago, mas nada compensa, pois o passeio foi perdido e não tínhamos mais dias.
O azar foi só meu. Cuidado com a agência Flamingo.

Data da experiência: julho de 2019
6  Obrigado 30neid
Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fechei a maior parte dos passeios em Atacama com a agencia Flamingo . A experiência foi ótima! Os guias são sensacionais. Em especial Paula e Jo que nos atenderam muito bem, mantendo um bom clima no grupo sem serem chatos ou falando em demasia. A indicação da Flamingo foi feita através da excelente Do Brasil para o Mundo onde farei uma avaliação em separado pela exelencia no serviço. Os guias e motoristas da Flamingo são TOP!!

1  Obrigado izuno