Destaques da avaliação
Excelente agência

Agência excelente!!! Serviços de ótima qualidade. Picnic e almoço servidos nos passeios são ótimos... saiba mais

Avaliou há 2 dias
lubenfica1
Brasília
Foi a melhor experiência da vida com uma empresa de turismo!

Já acompanhava a empresa pelas redes sociais e já imaginava que o serviço prestado seria ótimo, mas... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 205,00 US$
desde 400,00 US$
desde 35,00 US$
Avaliado 13 de dezembro de 2021

Experiência maravilhosa. Eu e meu marido fizemos todos os passeios com a agência e foi inesquecível. A comunicação com a agência é muito boa, nos ajudaram mesmo antes de sair do Brasil. Nos passeios, as vans são excelentes, com ar condicionado, motoristas e guias muito legais. Os almoços, lanches, vinhos, tornam ainda mais especiais os passeios. Uma viagem inesquecível que a Araya tornou ainda mais especial. Espero poder voltar e com certeza faria todos os passeios com vocês novamente.

Data da experiência: novembro de 2021
Obrigado Flávia G
Avaliado 13 de dezembro de 2021 via rede móvel

Fechei os passeios com a Araya para minha mãe e para a amiga dela. Eles foram incríveis desde o começo. Ajudaram com a documentação necessária para viajar nessa época difícil e cheia de protocolos e restrições. Quando chegaram lá foram super bem recebidas e continuaram tendo todo apoio necessário ( eu de longe só tenho a agradecer a Letícia pelo suporte dado) e quanto aos passeios foram perfeitos. Minha mãe amou todos eles e está encantada com tanta organização por parte da agência e toda beleza que o lugar oferece. Com certeza a Araya fez os passeios mais especiais.

Obrigado Larissa S
Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Gostaria de agradecer a Araya por todo serviço prestado. Foram impecáveis do começo ao fim. As refeições eram deliciosas, todas feitas com muito carinho e em lugares encantadores!! Os guias também são Fantásticos, em especial o guia José, Gonçalo e Lau e aos motoristas Pablo e Jon. Todos são incríveis!! Nos explicaram sobre história, geologia, geografia e cultura da região! Tornaram a experiência ainda mais inesquecível!! Amamos muitoooo!!! Atendimento da Letícia e da Roberta também é maravilhoso. Respondem sempre prontamente e tentam nos ajudar do começo ao fim! Estamos encantados por tudo! Empresa excepcional!! Parabéns pelo trabalho impecável! Muito obrigada por tudo!

Obrigado 565talytas
Avaliado 9 de dezembro de 2021 via rede móvel

Gostaria de deixar registrada a minha satisfação pela experiência de vida que vocês da Araya nos proporcionaram. Nossas expectativas, que eram altas, foram superadas de longe por tudo o que o Atacama representa e pela forma com a qual vocês nos apresentaram o deserto. Muito obrigado por todo o auxílio nesses últimos dias. Espero que vocês tenham muito sucesso, e que a Araya tenha uma vida muito longa, porque quando voltarmos (e voltaremos), não queremos outra agência que não sejam vocês!

Obrigado Compass25987627093
Avaliado 8 de dezembro de 2021

Fizemos todos os passeios no Atacama com a Araya.
Muito prestativos! Atendimento on-line ágil! Foram muitos pontuais em todos os passeios, guias e motoristas muito gentis, e com bastante conhecimento. Sem contar os picnics que eram maravilhosos! Super indico! Experiência incrível!

Obrigado MariaGabrielaaf