“Almoço”

La Estaka
Classificado como n.º 19 de 114 Restaurantes em San Pedro de Atacama
Cozinhas: Chileno
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Ambiente de bar, Gastronomia regional, Romântico, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Pequeno-almoço, Jantar, Reservas
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Almoçamos no segundo dia de São Pedroso Atacama . Pedimos o menu do dia para minha mulher e estava ótimo . Já eu escolhi um item do cardápio de almoço . Carne e não estava tão bom , a falha no ponto da carne . Minha avaliação é de um bom restaurante e só

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado celsoc813
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 996)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Estivemos no Estaka no dia 21/09/2019 e comemos o steak Estaka.
a carne estava muito dura e os acompanhamentos eram ok. Destaque somente para a Berinjela de Missô, o resto é totalmente dispensável pelo sabor.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado eshimizu
Avaliou em 2 de setembro de 2019

É um ótimo restaurante. Bom atendimento, boa comida, bem apresentada, muito bom até aí... mas tem uma boa música ao vivo... uma bela voz e um piano bem tocado!!!! Isso muda tudo!!!
Os preços são compatíveis com o lugar... se pedir o menu do dia sai mais barato que muito dos restaurantes da cidade. Vale a pena

Obrigado Bernardo F
Avaliou em 31 de agosto de 2019 via rede móvel

Recomendo este restaurante.
A comida é bem elaborada e muito saborosa.
Não tive tempo de provar todo o cardápio mas confesso que não resisti e voltei pela segunda vez para repetir um risoto de camarão que fazem lá.
Delicioso.
Pela amostra do risoto, concluo que todo o cardápio deve ser de excelência.
O ambiente é bem agradável . Gostei muito.

Obrigado Olinda2013
Avaliou em 12 de agosto de 2019 via rede móvel

Seguimos a sugestão de um conhecido e fomos almoçar no local. Pedi um canelone de frutos do mar, bem recheado mas quase que sem tempero! Uma amiga pediu o risoto de camarão e não conseguiu comer, arroz muito mole e sem tempero.
Atendimento lento e desatento

Obrigado anicea2019

Os viajantes que visualizaram La Estaka também visualizaram

San Pedro de Atacama, Região de Antofagasta

Esteve em La Estaka? Partilhe as suas experiências!