Os preços mais baixos para a sua estadia
266 US$
Hotels.com266 US$
Trip.com312 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 2 de março de 2020

Hotel com decoração rústico chic de muito bom gosto, quartos amplos e com limpeza bem feita.
O quarto tem chuveiro interno e externo e área com vista.
A falta de wi-fi nos quartos se deve justamente para vc se desconectar!
Café da manhã variado e bom.
Staff atencioso e gentil!

1  Obrigado rocmartins7
Gerente C, Manager em Hotel Cumbres San Pedro de Atacama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Estimado huésped...

Agradecemos nos comente su experiencia en Cumbres San Pedro...ya que vemos en ella la oportunidad de mejorar nuestro servicio.
Esperamos poder atenderlo en otra visita que haga a San Pedro de Atacama.

Saludos cordiales,

Víctor Huerta C.

Avaliado 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O hotel tem decoração rústica “chic” de extremo bom gosto. Ambientes muito bem decorados e você se sente realmente no meio do deserto. O quarto é enorme, cama de casal King size extremamente confortável. O banheiro também muito grande, com roupões para o casal, amenities variados e, inclusive, com uma segunda ducha do lado de fora, que da um toque super especial. No entanto, o ralo da ducha externa estava com problema e, apesar de termos informado e pedido reparo, o mesmo não foi realizado. Este probleminha, no entanto, não apaga o charme e a boa qualidade do hotel. Todos os quartos dispõem de varanda com vista para as cordilheiras. Sensacional. Aqui fica uma dica para a gerencia: colocar espreguiçadeiras ou cadeiras na varanda, pois de nada adianta a varanda enorme, com vista belíssima sem poltronas apropriadas para curtir a vista e o momento. Aqui também vai minha segunda reclamação: os assentos para os bancos de concreto fixos da varanda estavam muito empoeirados, de forma que não pudemos desfrutar da varanda como ela merece ser desfrutada. Quanto à comida, tem várias opções para aqueles com restrições alimentares (sem glúten, veganos, etc), demonstrando atenção especial a todos os tipos de clientes. Café da manhã com diversas opções de pães, sucos, bolos, frutas, e até salada (alface, tomate, legumes, etc). almoço / jantar também bastante variados e saborosos. Preço das bebidas um pouco “salgado”, mas condizente com um hotel do nível do hotel cumbres. Instalações coletivas muito bem cuidadas, e as cinco piscinas (sendo duas jacuzzis) cada uma com uma temperatura diferente são nada menos que incríveis!!! Voltar dos passeios e poder descansar nas águas quentinhas das jacuzzis é realmente um luxo! O hotel não fica perto do centrinho (o caminho é ruim, escuro e cheio de poeira - o Atacama é todo com poeira), mas o sistema de van do hotel atende perfeitamente! Em resumo: excelente hotel, com excelente custo benefício (não que seja barato, mas para a qualidade do hotel comparado a outros da mesma qualidade da região, o preço é bastante justo) e voltarei certamente!

Obrigado Lulet

Estimado huesped...

Nos complace conocer que disfrutó de una estadía memorable y esperamos poder atenderlos en otra oacción cuando visite San Pedro de Atacama.
Saludos cordiales.-

Víctor Huerta

Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Pequeno almoço horrível, quarto com cheiro de mofo, não tem Wifi no quarto, não tem iluminação na saída do quarto, no jantar não tem os pratos que estão no cardápio, no check-out a Maricel me deixou 40 minutos esperando para mandar pegar a bagagem no quarto e só mandou buscar depois de muito reclamar. NÃO RECOMENDO ESTE HOTEL.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado dgonca854371

Estimado huésped,
Lamentamos que su estadía no haya sido como usted lo tenía planeado, de todas maneras agradecemos todos sus comentarios ya que nos ayuda a crecer en nuestro servicio y todo lo que nos comenta lo tomaremos en cuenta para mejorar nuestra calidad de servicio.
Saluda cordialmente.-

Víctor Huerta C.

Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Costumo avaliar levando muito em consideração as sensações que o hotel deixou em mim e por isso dei nota máxima. Saímos muito satisfeitos. As instalações são ótimas e o hotel é muito bonito. O quarto é muito espaçoso e confortável. Claro que a limpeza da poeira não foi 100% pois o clima desértico dificulta muito. O hall, bar e restaurante são muito bons também. Os funcionários sempre me atenderam muito bem e me emprestaram um umidificador que foi bem-vindo (embora estivesse meio sujinho funcionou bem). A localização é um pouco afastada mas o hotel disponibiliza um transfer que faz regulares corridas para o centro de San Pedro (embora quem tenha um pouco mais de disposição para caminhada pode até dispensá-lo).

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Carlos S
Gerente C, Manager em Hotel Cumbres San Pedro de Atacama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede ...
é bom ler seus comentários e ver que você aproveitou sua estadia em nosso hotel ... estamos ansiosos para atendê-lo em uma próxima vez.

Atenciosamente.

Victor Huerta.

Avaliado 24 de janeiro de 2020

Fui com minha familia, incluindo 2 criancas menores. O quarto é bem grande. A cama principal é super king size! e tinha mais uma cama de solteiro extra. O banheiro tambem é grande, com um chuveiro interno e um chuveiro externo, para banho ao ar livre! Frigobar, ar condicionado, varanda..
O hotel é muito especial. Com 5 piscinas, Spa, otima comida, cafe da manha excelente. O atendimento da Sylvana no café da manhã era o melhor...Muchas Gracias Sylvana!
E o Atacama é lindo...lugar fenomenal para se visitar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado DougCampos

Dear Guest.-
Thank you very much for all your positive comments ... and we will mention your thanks to Silvana.
We hope you can visit us again.
Best regards,
Victor Huerta.