Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com134 US$
Priceline134 US$
Hotels.com134 US$
Travelocity134 US$
ZenHotels.com171 US$
Orbitz.com134 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 25 de janeiro de 2020

Ótimo o hotel é a localização é perfeita!
O lugar é super agradável, ótimo atendimento, café da manhã super gostoso. O quarto é confortável, a limpeza é impecável. Café, chá, água disponível o dia inteiro. Super recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Lailacru
hotelcloud, Director de Relaciones con Clientes em Hotel Jardín Atacama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2020

Muito obrigado pelo seu comentário, não há nada que nos dê mais satisfação do que ler comentários como o seu. Todo o nosso esforço está na satisfação dos nossos clientes. Espero que voltes em breve, estaremos à tua espera.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Tudo perfeito, excelente localização, próximo à rua principal, dá pra ir caminhando...local limpo, quarto ótimo, funcionários super gentil, café da manhã gostoso....voltaria a me hospedar com certeza! Adoramos!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado roushuaia
hotelcloud, Director de Relaciones Públicas em Hotel Jardín Atacama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Avaliado 16 de novembro de 2019

A escolha da hospedagem em San Pedro foi uma das mais difíceis nesta viagem. Queríamos um hotel confortável, mas sem luxo e com preço acessível. O hotel Jardin Atacama parecia nos oferecer isso. Começo destacando os pontos positivos: a localização é excelente (muito próximo da Caracoles), oferece um bom café da manhã (preparam um box lanche para os passeios que saem muito cedo), o atendimento é cordial, além disso, o hotel oferece um bom espaço de convivência (fizemos várias refeições no local). Porém, o sinal de wifi não funcionava no nosso quarto. Outro inconveniente foi que a água do chuveiro ou aquecia demais ou saía gelada. Confesso que foi muito difícil tomar banho! O hotel precisa melhorar esses pontos.

Sugestão de quartos: Não escolher os últimos quartos do corredor (o wifi simplesmente não funciona).
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado lets_costa
hotelcloud, Guest Relations Manager em Hotel Jardín Atacama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2019

Prezado hóspede, Obrigado por reservar um tempo para avaliar nosso hotel. Seus comentários são muito importantes para nós. Tomamos nota do problema que você teve com internet, para verificar e consertar. Muito obrigado por nos ajudar a melhorar.

Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Não poderíamos ter escolhido melhor hospedagem. Preços ótimos, localização maravilhosa, estrutura perfeita e funcionários ultra atenciosos, especialmente aMarcela da cozinha. Somente elogios pq de fato nada a reclamar. O box de lanche de manhã era ótimo ( quando tínhamos passeio), o café da manhã era caprichado e a área comum super acolhedora para descansar! Tinha serviço de quarto, água e chá grátis o dia todo! E a cachorrinha Margarida foi um show a Parte! Adorei !!! Recomendadíssimo

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado Camilahoriuti
hotelcloud, Public Relations Manager em Hotel Jardín Atacama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2019

Muito obrigado por seus comentários e por nos recomendar. Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência e uma estadia agradável. Nossa maior alegria é que nossos hóspedes deixem o hotel felizes e queiram voltar. Atenciosamente, e esperamos que você volte em breve!

Avaliado 10 de outubro de 2019

Hotel com instalacoes boas , funcionarios muito amigaveis e prestativos .Preparam um box para levar nos passeios que saem cedo .Diaria com valor justo e boa em relacao aos demais hoteis ,localizacao bem proxima a rua principal Caracoles com minimercado, restaurantes proximos

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado ione e
hotelcloud, Guest Relations Manager em Hotel Jardín Atacama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2019