Guardar
Destaques da avaliação
Salar de Uyuni - Bolívia

Excelente atendimento dos guias, Álvaro e Alexsander.Otimas fotos, ótimas companhias, divertidos e... saiba mais

Avaliado 17 de março de 2020

desde 51,29 US$
desde 317,95 US$
desde 35,90 US$
Avaliado 17 de março de 2020

Excelente atendimento dos guias, Álvaro e Alexsander.Otimas fotos, ótimas companhias, divertidos e respeitosos.
Excelente opção para uma travessia tão linda quanto essa.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Edilaine N
Avaliado 4 de março de 2020

Fui sem nenhuma expectativa, inicialmente achei que seriam 3 dias de viagem até chegar ao Uyuni... mas que surpresa! Começando com um guia muito simpático e solícito, Arsenio, este tem todas as minhas recomendações! Paradas excepcionais durante todos os dias, garantindo fotos e memórias inesquecíveis!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado larisalazar
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiz o tour de 3 dias com meu pai, na companhia de um casal de Argentinos e outro Colombianos. Somos do Brasil. Simplesmente sensacional a experiência com o guia, Alexander partindo de Uyuni até Atacama. Uma pessoa iluminada, que nos mostrou as belezas de seu país, nos contou muitas histórias, motorista experiente, cheio de energia para nos aguentar alem de ótimo fotógrafo ehehe Não nos faltou nada. Muito atencioso, a ruta que ele seguiu nos levou a lugares incríveis dentro do veículo Fabri eheh Indico muito a empresa nota 10!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado p0tirag
Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo custo benefício! Programação bem realizada com tempo de descanso e equilibrado deslocamento. O guia Michael foi excelente e fez nossa viagem inesquecível. Educado, ótimo motorista e incrível fotógrafo. Agradeço muito! Experiência maravilhosa ♥️

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado thatag
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos o tour de 4 dias e 3 noites para Uyuni. O tour foi fantástico, lugares maravilhosos e estavamos esperando o pior no quesito conforto/comida...mas ate que foi bem tranquilo! Alojamentos otimos com comidas bem justas! Entrada sempre sopa deliciosa a noite, prato principal simples mas gostoso, tinha ate sobremesa um dia! E no outro vinho! Tivemos sorte e nos colocaram em quartos privados, eramos dois casais. Camas boas, banheiro era compartilhado, mas bem tranquilo também! No hostal de sal (o segundo alojamiento) era incluido o banho, enquanto q no primeiro e no ultimo hostal tinhamos q pegar 10 pesos, mas pagamos felizes. Neste Ficamos no alojamento do Raul que é um cara super boa gente!! Adoramos! Nosso guia era incrivel, mikael!! Gente boa, solicito, simpatia em pessoa, e otimo fotografo.
Unicos pontos a reclamar: o motorista da volta antipatico, carro pessimo, todo desalinhado. Foi uma volta ruim. E pelo q li aqui, todos tem problemas na volta!! Agencia deveria consertar isso!
- alem disso, na parada na cidade de Uyuni, ficamos 1h30 na agencia esperando o condutor da volta. E a agencia deveria ser um local acolhedor mas nao eh! Banheiro pessimo, precario e mal cuidado. Alem disso nos falaram q teria wifi, Mas nao tem!! Porque querem nos obrigar a ir em bares da rua pra comprar coisas em troca d wifi. Oq eh um absurdo, porque chegamos la cansados, apos 4 dias sem internet, e soh gostariamos de avisar a familia q esta tudo bem, mas isso eles nao provem!! Sorte q nosso guia maravilhoso havia compartilhado internet pouco antes para avisarmos a familia q estavamos bem! Se dependesse da agencia la, nao fariam isso por nos!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Natashaalthoff