TripAdvisor
Aracaju
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O ibis budget dispensa apresentações. O padrão é sempre muito bem mantido pela rede com raras exceções (Belém). O que chama atenção deste hotel é a localização no melhor ponto da orla de Aracaju. Tem o aluguel de bicicletas do próprio hotel que é bem legal.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Vitor_Espinheira
MARIA ELIZA R, General Manager em ibis Budget Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Verdade Vitor !! Nada como se hospedar pertinho da praia e aproveitar essa orla maravilhosa. Tudo isso preparado para clientes especiais como você.

Muito obrigado pelas palavras!!

Te esperamos em breve!

Avaliado 27 de agosto de 2019

Localização e atendimento muito bons, porém é a segunda vez, em 15 dias, que fico em quartos com mofo. A solicitação de troca de quarto foi feita e prontamente atendida, mas o outro quarto também tinha o mesmo problema de mofo. O hotel deveria tomar providências urgentes para sanar tal problema.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado rsfbrl
MARIA ELIZA R, Front Office Manager em ibis Budget Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Olá Sr. Rommel! Tudo bem?

Obrigado por contribuir conosco!
Pedimos desculpas pelos transtornos.Já estamos verificando essa situação do mofo.
Estamos sempre dispostos a solucionar algum eventual problema durante a sua hospedagem.
Esperamos vê-lo em breve!

Equipe Ibis Budget Aracaju

Avaliado 19 de agosto de 2019 via rede móvel

O íbis fica localizado próximo à praia de Atalaia! Os quartos são pequenos, padrão íbis, mas tem estacionamento, portaria 24hrs e a localização é ótima. Da para deixar o carro no hotel e curtir a orla de Aracaju. Super recomendo, sem
Contar q o preço é muito bom tbm.

Se não me engano, aceita animais de estimação, mas é importante verificar está informação.

Obrigado AnaCOliveiraNunes
Maria Eliza R, Gerente geral em ibis Budget Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2019

Ana, obrigada por avaliar o nosso hotel.

Sim, aceitamos cachorros até 15kg.

Esperamos acolhê-la em sua próxima visita a Aracaju!

Avaliado 4 de julho de 2019 via rede móvel

Hotel patrão Accor ..ótima localização atendimento da recepção excelente, Elevadores rápidos serviço de limpeza muito bom!internet rápida com varios locais próximos para fazer refeições.preços acessíveis de lanches na recepção.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado RogerioflyL

Rogério, obrigada por avaliar o nosso hotel.

Ficamos muito felizes em corresponder as expectativas dos nossos clientes.

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 26 de junho de 2019

Antes da minha estadia, recebi mensagens de whatsapp oferecendo pacotes e passeios. Essa questão não me agradou, saber que os meus dados de data de estadia e telefone foram repassados para alguém que se disse "parceiro" do Ibis, sem a minha autorização. Sempre fiquei hospedado em hotéis da Rede Accor, mas fiquei muito decepcionado desta vez. Acredito que o caso deveria ser investigado, pois somente pessoas de dentro do próprio hotel podem estar compartilhando ou vendendo a informação dos hóspedes.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
2  Obrigado 827talesl

Sr. Tales,

A agência que enviou-lhe as propagandas é nossa parceira e realiza o serviços de transfer do hotel.

Verificamos o ocorrido e agradecemos a informação.