“Pizza mediana para o preço”
Avaliação de Casa Da Pizza

Casa Da Pizza
Classificado como n.º 169 de 1 500 Restaurantes em Aracaju
Cozinhas: Piza
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Pizza mediana para o preço que se cobra. Já comi pizzas mais saborosas e com melhor apresentação pelo mesmo preço.
Fator determinante para a minha avaliação é o queijo catupiry que não é dos melhores, o que na minha opinião faz muita diferença.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado aam4761

Avaliou 1 de março de 2019 via rede móvel

Estive na pizzaria com 20 pessoas. Atendimento bom, pizza muito boa, diversidade de sabores e o preço excelente. Com certeza retornarei.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Luiz Claudio S
Avaliou 26 de junho de 2018 via rede móvel

Parece mentira. Mas ontem pedi uma pizza de camarão, comi uma fatia achando um gosto estranho. Quando fui para a segunda, não aguentei. Quando fui Oi cheirar o recheio, podreeee.. isso mesmo, o camarão tava podre. Liguei reclamando, a única coisa que me falaram é que "iam falar ao gerente".. nem um pedido de desculpa. Não voltarei mais lá.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Matheus G
Avaliou 23 de novembro de 2017

Pizzaria com um ambiente simples, mas com um cardápio vasto em sabores. O serviço foi bem rápido, porém estivemos em uma terça-feira e o local não estava cheio, então não sei como seria se fosse um dia de grande movimento. No geral recomendo.

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado Cleber M
Avaliou 3 de setembro de 2017 via rede móvel

A pizza é acima da média em Aracaju, no entanto o serviço de entrega e a gerência da casa são terríveis. Depois do pedido liguei para saber da pizza após 1h e 1.30h. Nessa segunda ligacão me disseram a "gerência" retornaria a ligação e informaria sobre o pedido. Não recebi qualquer ligação ou pedido de desculpas. Após 2h liguei novamente e cancelei o pedido. A desorganização é tamanha que o motoboy chegou após 2.20h de ter sido efetuado o pedido. Obviamente não recebi a pizza e nunca mais farei outro pedido na casa. Detalhe, essa foi a segunda vez que evento semelhante ocorreu. Quer pedir? Boa sorte!

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado Aldo A

Os viajantes que visualizaram Casa Da Pizza também visualizaram

Esteve em Casa Da Pizza? Partilhe as suas experiências!