Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com39 US$
Booking.com53 US$
eDreams53 US$
Priceline53 US$
StayForLong57 US$
FindHotel51 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Fomos muito bem atendidos, o quarto é ótimo, o café da manhã maravilhoso, fica pertinho do shopping da região. Apesar do período de pandemia, estava tudo funcionando com cuidado aos hóspedes e funcionários. Além de ter sido o único hotel que aceitou o meu gatinho.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ddanielamotta
Neimar Felix, Guest Services / Front Office em Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Estimada Sra. Daniela,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar e partilhar a sua experiência conosco.
Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo de lhe oferecer acomodações, localização e café da manhã satisfatórios!
Trabalhamos para proporcionar uma experiência única e agradável de hospedagem, ficamos encantados por saber que a cordialidade dos nossos colaboradores mereceu o seu destaque.

Seja sempre bem vinda com seu Pet!

Equipe Quality Aracaju

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Que hotel maravilhoso super indico com pessoas acolhedoras, funcionários maravilhosos em destaque da funcionária Julia que pessoa maravilhosa amei ficar nesse hotel super indico e voltarei em breve . Obrigada

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado gianefono
Neimar Felix, Guest Services / Front Office em Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Estimada Sra. Giane,

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo de lhe oferecer atendimento, localização e serviços satisfatórios!
Será uma honra para nós, ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve para proporcionarmos mais uma agradável experiência de hospedagem.
Ficamos encantados por saber que a cordialidade dos nossos colaboradores mereceu o seu destaque em especial a Julia.

Seja sempre bem vinda!

Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar MARAVILHOSO. Super indicamos. Atendimento . Adoramos conhecer Aracaju e hospedarmos no Quality. Queremos voltar sim. E vamos recomendar aos amigos. Café da manhã impecável. Quartos muito bom. Piscina super gostosa. As praias são lindas. Hotel fazendo os procedimentos com a prevenção ao COVID-19. Tivemos o prazer de conhecer seu Carlinhos. Taxista que nos deu uma aula de História maravilhosa. Já era admiradora de Lampião e fiquei muito mais.

Obrigado 219martaluciap

Estimada Sra. Marta,

Ficamos muito contentes em saber que nossa estrutura, atendimento e acomodações mereceram o seu destaque e, principalmente em saber que conseguimos atingir o nosso principal objetivo: sua satisfação!
Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco e pela recomendação de nossos serviços.
Esperaremos ansiosos pelo seu retorno.

Volte Sempre.

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Ótima localização, quartos confortáveis e espaçosos, limpeza impecável, funcionários extremamente gentis e prestativos. Café na manha diversificado e saboroso. Refeições no hotel são bem preparadas, com muito capricho. Ainda conta com uma pequena academia e piscina.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Carol F
Neimar Felix, Guest Services / Front Office em Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2021

Estimada Sra. Carol,

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo de lhe oferecer acomodações, localização e serviços satisfatórios!

Seja sempre bem vinda!

Avaliado 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Funcionários super educados, dispostos a ajudarem em tudo o que precisamos. Quartos muito bons, confortáveis e bem cuidados. Localização excelente ao lado do shopping. Café da manhã delocioso. Recomendo a todos!

Obrigado 340anacl_udiat
Neimar Felix, Guest Services / Front Office em Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2021

Estimada Sra. Anaci,

Ficamos muito contentes em saber que nossa estrutura, atendimento e localização mereceram o seu destaque e, principalmente em saber que conseguimos atingir o nosso principal objetivo: sua satisfação!
Esperaremos ansiosos pelo seu retorno.

Volte Sempre.