Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Crôa do Goré – Formas de conhecer
desde 32,00 US$
1 314
1 314
Avaliou há 5 semanas

Vão te oferecer muitos passeios náuticos durante sua estadia na cidade. Pudera. A capital sergipana é cortada por dois rios: O Sergipe e o Vaza-barris, além de ter um litoral muito bonito. A questão é que se vc tiver pouco tempo, alguns são bem complicadinhos de se fazer porque são longe obrigando ficar o dia inteiro por conta disso. Lembre-se tem a viagem da van, o passeio em si, a volta pro hotel. Dependendo do seu estilo, cansa. Mas isso passeio da Crôa do Goré e Ilha dos Namorados resolve esse impasse. O transfer vai te pegar no hotel tipo 8h da manha, levar pra Orlinha do Por do Sol (de onde saem os barcos e o catamarã) e fazer um tour pelos rios e foz com o mar. Com direito a banho nos dois locais. O bom é que no trajeto a empresa tem comidas e bebidas (pagas á parte) e toda a infra lá na Ilha dos Namorados. Na Crôa o sistema é mais bagunçadinho com um monte de barracas vendendo espetinhos e petiscos. Na ilha, como a infra é responsabilidade do catamarã, vc pode passar seu cartão e tranquilo. Vão te dar uma comanda pra ir anotando seu consumo e eles preferem até acertar tudo na viagem de volta.. A vibe da Ilha é melhor. O Goré é mais raiz. O percurso até aos locais de banho dura uma meia horinha que passa rápido, enquanto vc observa o mar, os rios, as pontes e os casarões dos bacanas que moram no local mais exclusivo da cidade, o bairro do Mosqueiro. . Por volta das 16h vc já estará no hotel.

3  Obrigado Jezicarv
Avaliado 29 de outubro de 2020

O melhor da croa do gore é quando a maré sobe e você fica sentada dentro da água, fui com a menina de rosa da (Igor e Jéssica tur) ela mim passou a tabela da maré antes de ir , aí eu cheguei na hora ceta, bom atendimento , as lanchas dela é linda tudo rosa, ela parece uma boneca toda rosa, super recomendo (79) 99828-7626.penelope

1  Obrigado 266elienais
Avaliado 27 de outubro de 2020

A maré sobe de acordo com o passar do dia ficando na altura da canela, tem estrutura de bar flutuante. Perfeito!!

Obrigado lu210480
Avaliado 26 de outubro de 2020

Aracaju...é uma cidade limpa...com um litoral lindo e.vasto!!!
Amei a cidade...conheci a Croa ...com. a ida a ilha dos Namorados ...com uma excelente estrutura turística ...o catamarâ e seus funcionários sâo nota : 10 ...que nos faz sentir. assistidos ...sem preocupações.
O lugar é lindo...botos nadavam no trjeto do rio.
Achei o custo benefício tbm mto justo...pelo que oferecem.

Obrigado Z7500FYmariaa
Avaliado 24 de outubro de 2020

Digamos que seja um passeio três em um... Passamos pela Orla Por do Sol, que, se o passeio ficasse até mais tarde, poderíamos apreciar o por do sol, mas a condução sai pouco depois de 15h... Primeiro, o catamarã atraca na Ilha dos Namorados... extensa área de areia... a infraestrutura do lugar deixa muito a desejar...o mesmo serviço do catamarã é que atende...serviço demorado e confuso... ficamos mais de uma hora, no local. Depois, fomos à Crôa do Goré - Crôa, porque os portugueses diziam "coroa"...com a maré baixa, surgia a areia, parecendo uma coroa em pleno mar... local com algumas poucas barracas cobertas de sapê e um "bar contêiner"...só... Se for assim na alta temporada, o turista vai morrer de raiva de tanto esperar pelos serviços, neste passeio... Se não se incomodar e for só pelo passeio, vale a pena...

1  Obrigado Ercilia P