“Muito bom!!!!”

Classificado como n.º 18 de 1 500 Restaurantes em Aracaju
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço
Descrição: Rede de lanchonetes especializada em açaí e lanches regionais. Pioneiros no ramo de açaí e burgers artesanais. Dispomos de cinco lojas em Aracaju.
Avaliou há 5 semanas

Cheguei em araqcaju doida p provar o açai de la, falavam muito bem!!!!
Fui num domingo a noite e estava bem cheio, o atendimento não é lá essas coisas e demora um pouco a chegar os pedidos, mas é delicioso, se não estiver com pressa, vale a pena a demora!!!

2  Obrigado niquemota
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 034)

Avaliou 22 de março de 2020 via rede móvel

É cada um que tem ir todo dia comer um diferente, vale a pena mesmo tendo outras opções de Açaí na orla de Atalaia ou Passarela do Caranguejo é os preços são justos pela quantidade e visual do prato escolhido

Data da visita: março de 2020
Obrigado mbahouth
Avaliou 13 de março de 2020

Amo o açaí, geralmente vou no do própria empresa o gbarbosa e compro em kg self service, pq só gosto de açaí com cupuaçu

Data da visita: março de 2020
Obrigado Saintelen
Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Minha familia toda comeu açaí e aprovou, amaram todas as tigelas ( provaram quase todas) e adoraram o fato do leito condesado ser a parte, ficando a disposição para colocar quanto quiser. Eu comi um sanduíche simples ( pão, queijo coalho, alface e tomate) e amei, bem servido e incrivelmente bom. Porém como característica de aracaju o atendimento é horroroso, parece até que eles estão pagando para nós comermos, detestei toda minha experiencia com antedimentos em aracaju.

Obrigado geovanacoimbratrip
Avaliou 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Localizada num dos pontos turísticos mais bonitos de Aracaju, o Açaí Aju tem pratos muito saborosos e saudáveis. Recomendo omelete (como opção mais fit), e torta de macaxeira - camarão ou carne do sol - (como opção mais saborosa).

Obrigado MarioLopesAJU

Os viajantes que visualizaram Açaí Aju também visualizaram

Esteve em Açaí Aju? Partilhe as suas experiências!