Avaliado 15 de junho de 2020 via rede móvel

Pousada lindinha, bem cuidada, confortável, limpa e com excelente custo benefício.
Mesmo na pandemia entrega tudo que oferece.
Internet via voucher até dois acessos.
Café da manhã com horário marcado e entregue no apartamento bem completo.
Possui estacionamento mesmo que pequeno para a quantidade de quartos oferecidos.
Cama de casa é a única ressalva, pois não verdade são duas de solteiro e não fica confortável.
Super indico!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado 808carolp
Clei Mariano, Administrador da pousada em Pousada Encantare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2020

Prezada Sra Carol,

Muito Obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar sobre a sua experiência na Pousada Encantare.
É extremamente gratificante, como hoteleiros, prezamos pelo bem estar de nossos Hóspedes a todo o momento. Seu comentário é muito motivador e será encaminhado para a equipe.

Avaliado 1 de junho de 2020

Recomendo a hospedagem na pousada, excelente quarto, muito limpo, organizado e aconchegante, ótimo café da manhã, bom atendimento, ótima localização, preço bem acessível para tudo q tem para desfrutar da pousada.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado tiagomoitags
Clei Mariano, Administrador da pousada em Pousada Encantare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2020

Prezado Sr Tiago,

Avaliado 4 de maio de 2020

Simples e muito confortável, recomendo!
Quarto aconchegante, local com muitos atrativos, bem organizada e com a proximidade da orla!
Abrindo assim um leque de possibilidades, tanto para a praia como a saída a noite!

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado raymundocosta
Clei Mariano, Administrador da pousada em Pousada Encantare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2020

Prezado Sr Raymundo Costa,

Avaliado 29 de abril de 2020

Muito satisfeita, ótima localização e acomodação perfeita, quartos amplos,ótimo custo benefício.Atendimento dos funcionários excelente, apenas sugiro variar mais os itens do café da manhã, achei muito repetitivo, principalmente as frutas.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado ednabastosadv
Clei Mariano, Administrador da pousada em Pousada Encantare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2020

Prezada Sra Edna,

Obrigado por dá sua contribuição através de suas impressões sobre nosso empreendimento. Levarei a toda a equipe a sua satisfação. Quanto ao café da manhã, suas sugestões serão encaminhadas ao departamento de A & B, e espero que na sua próxima estada possamos lhe surpreender.

Até breve!

Avaliado 24 de abril de 2020

A pousada deveria orientar aos hospedes que se fossemos ao aeroporto para trocar as passagens pra ir embora, ao invés de falar que os voos estavam lotados, que não tinha como fazer isto. Fui orientada por outro hóspede. Também poderiam ter servido um lanche, um café, coisa simples porque não tinha onde comer, e agente pagava com louvor, pois não tinha lugar algum pra comer na cidade. Só diziam que comida era pelo ifood. Me senti totalmente desamparada na pousada DES Encantare. Sem contar que o café era até às 9h, 1 minuto depois não havia possibilidade de tomar café. Cheguei um dia às 9: e perguntei se ia colocar mais paozinho me responderam que o café era até às 9:00. Não tenho problemas para cumprir normas, mas você viajar de férias e ter de tomar café antes das 9, porque às 9 já não era mais possível. Penso que poderiam ser mais compreensivos. Agente preso sem ter pra onde ir e nada pra comer na pousada.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado fernandamd2006

Prezada Sra Fernanda,

Agradecemos suas opniões, elas são de muita utilidade para melhorarmos ainda mais. Quanto as observações apontadas, é sabido que todos nós fomos surpreendidos com a pandemia do COVID-19, e em sua estada houve o início de Decreto de Distanciamento Social.
Com relação às passagens, informamos a todos os hóspedes da necessidade de manter contato com as respectivas cia areas, afim de ajustar e adequar os voos de retorno, e que mantemos nosso estrutura a disposição para tal finalidade.
Ressalto que nosso empreendimento não dispõe de estrutura adequada para confecção de almoço, jantar e lanches especiais, e em todos os canais de vendas, informamos que apenas servimos o café da manhã. Foi informado o ifood como opção, haja vista, que de acordo com o Decreto do Governo do Estado, todos os serviços de bares e restaurantes foram suspensos, com exceção de atendimento em sistema de delivery.

Quaisquer necessidades estamos a disposição!

Grato,