Avaliado 4 de maio de 2020

Simples e muito confortável, recomendo!
Quarto aconchegante, local com muitos atrativos, bem organizada e com a proximidade da orla!
Abrindo assim um leque de possibilidades, tanto para a praia como a saída a noite!

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado raymundocosta
Clei Mariano, Administrador da pousada em Pousada Encantare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2020

Prezado Sr Raymundo Costa,

Muito Obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar sobre a sua experiência na Pousada Encantare.
É extremamente gratificante, como hoteleiros, prezamos pelo bem estar de nossos Hóspedes a todo o momento. Seu comentário é muito motivador e será encaminhado para a equipe.

Esperamos recebe-la novamente em breve.

Cordialmente,

Avaliado 29 de abril de 2020

Muito satisfeita, ótima localização e acomodação perfeita, quartos amplos,ótimo custo benefício.Atendimento dos funcionários excelente, apenas sugiro variar mais os itens do café da manhã, achei muito repetitivo, principalmente as frutas.

Obrigado ednabastosadv
Clei Mariano, Administrador da pousada em Pousada Encantare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2020

Prezada Sra Edna,

Obrigado por dá sua contribuição através de suas impressões sobre nosso empreendimento. Levarei a toda a equipe a sua satisfação. Quanto ao café da manhã, suas sugestões serão encaminhadas ao departamento de A & B, e espero que na sua próxima estada possamos lhe surpreender.

Até breve!

Avaliado 24 de abril de 2020

A pousada deveria orientar aos hospedes que se fossemos ao aeroporto para trocar as passagens pra ir embora, ao invés de falar que os voos estavam lotados, que não tinha como fazer isto. Fui orientada por outro hóspede. Também poderiam ter servido um lanche, um café, coisa simples porque não tinha onde comer, e agente pagava com louvor, pois não tinha lugar algum pra comer na cidade. Só diziam que comida era pelo ifood. Me senti totalmente desamparada na pousada DES Encantare. Sem contar que o café era até às 9h, 1 minuto depois não havia possibilidade de tomar café. Cheguei um dia às 9: e perguntei se ia colocar mais paozinho me responderam que o café era até às 9:00. Não tenho problemas para cumprir normas, mas você viajar de férias e ter de tomar café antes das 9, porque às 9 já não era mais possível. Penso que poderiam ser mais compreensivos. Agente preso sem ter pra onde ir e nada pra comer na pousada.

Obrigado fernandamd2006

Prezada Sra Fernanda,

Agradecemos suas opniões, elas são de muita utilidade para melhorarmos ainda mais. Quanto as observações apontadas, é sabido que todos nós fomos surpreendidos com a pandemia do COVID-19, e em sua estada houve o início de Decreto de Distanciamento Social.
Com relação às passagens, informamos a todos os hóspedes da necessidade de manter contato com as respectivas cia areas, afim de ajustar e adequar os voos de retorno, e que mantemos nosso estrutura a disposição para tal finalidade.
Ressalto que nosso empreendimento não dispõe de estrutura adequada para confecção de almoço, jantar e lanches especiais, e em todos os canais de vendas, informamos que apenas servimos o café da manhã. Foi informado o ifood como opção, haja vista, que de acordo com o Decreto do Governo do Estado, todos os serviços de bares e restaurantes foram suspensos, com exceção de atendimento em sistema de delivery.

Quaisquer necessidades estamos a disposição!

Grato,

Avaliado 21 de abril de 2020

Muito boa,
sala de café , em raros momento foi pequena,
so isso,
bom pessoal ,
não muito mais a falar,
pessoal legal, cada manha muito bom, a sala que um dia achei pequena,
mas foi so isso, localização excelente,
bem cuidado,,,
se puder voltarei rs... tomara...

Obrigado sergiotazevedo

Prezado Sr Sergio,

É extremamente gratificante ler que a nossa equipe atendeu suas expectativa!
Como hoteleiros, prezamos pelo bem estar de nossos Hóspedes a todo o momento. Seu comentário é muito motivador e será encaminhado para a equipe.
Esperamos recebe-la novamente em breve.

Cordialmente,

Avaliado 20 de abril de 2020

Infelizmente não foi efetivada a viagem diante da pandemia, mas como já tem mais de um mês que foi feito o cancelamento e ainda não devolveram o valor da reserva, eu não tenho mais vontade de me hospedar lá quando for a Aracaju.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado shellensinara

Prezada Sra Shellen,

Agradecemos seus comentários, e saiba que são muito importantes para nós. É uma pena tê-la decepcionado, mas gostaríamos de ser avaliados pelos nossos serviços, e pela nossa estrutura, haja vista que não tivemos a oportunidade de recebê-la em nosso empreendimento, devido a sua indisponibilidade de viajar por conta da pandemia do COVID-19.
Depois de fornecer opções para remarcar sua hospedagem, a mesma optou pelo cancelamento, com o respectivo reembolso de sinal pago em garantia.
Informamos que mesmo depois da MP 948, que regula os prazos (12 meses) para reembolso de passagens e pacotes turisticos, atendemos a sua solicitação, e cumprimos o prazo ora compactuado, e os valores creditados na respectiva conta informada.

Ficamos a disposição, para outra oportunidade!